Conheça 5 profissionais de medicina integrativa em Curitiba - TOPVIEW

CUIDANDO DO CORPO, MENTE E ALMA! Conheça 5 profissionais de medicina integrativa em Curitiba

Em busca de uma melhor qualidade de vida, esses médicos tratam dos principais pilares da vida para um organismo em equilíbrio

2901 0
Compartilhe

Consultas rápidas e impessoais. Receitas prontas e parecidas para a maioria dos pacientes. Este modelo de atendimento pode não ser o ideal para toda a população. Por isso, a queridinha dos consultórios agora é a medicina integrativa, que busca um cuidado maior com os sintomas e preocupações do paciente como um todo.

O método apresenta um conceito totalmente diferente da realidade amplamente conhecida. Com um cuidado maior com o ser humano, o paciente como um todo é investigado, como por exemplo: questões físicas, emocionais, mentais, sociais, espirituais e ambientais que podem afetam a saúde de cada pessoa. É tudo super personalizado e as consultas podem durar hooooras. JÁ QUEREMOS!

Conheça 5 profissionais de medicina integrativa em Curitiba

Dra. Maitê Cesar

Com muita dedicação e amor, Maitê Cesar atua de forma integrada com toda a expressão de vida, que envolve alimentação, disposição, sono e energia. Assim, a busca pelo equilíbrio de vida é fundamental para o tratamento. Fugindo da medicina tradicional, esse conceito apresenta um cuidado com o paciente muito mais profundo, buscando sempre oferecer um metabolismo em equilíbrio. Jovem, ela coleciona diplomas e certificados e, para ela, estudo nunca é demais! E todo este estudo teve resultado: ela  ficou entre as finalistas do Prêmio Personalidades TOPVIEW! 

Dr. Rodrigo Britto

Performance com saúde, emagrecimento e longevidade saudável, esses são os pilares que defende o médico Rodrigo Britto. A consulta é voltada para o objetivo e necessidade do paciente, totalmente individualizada e específica para cada caso. Ou seja, é um tratamento exclusivo para cada objetivo. A consulta consiste em: avaliação dos dados vitais, fotografia comparativa (antes e depois), questionário e exame de bioimpedância, além de todo diagnóstico do profissional.

Dra. Joana Iarocrinski

Coach em saúde pelo Instituto de Nutrição Integrativa da Universidade de Nova Iorque, Joana Iarocrinski usa uma mescla de conhecimentos da medicina tradicional, oriental e complementar, todos validados por pesquisas e reconhecidos cientificamente. As consultas são detalhadas, medicamentos prescritos de acordo com as necessidades de cada paciente e acompanhamento, mesmo que não haja nenhuma doença. E mais: ela ficou entre as finalistas do Prêmio Personalidades TOPVIEW!

Dr. Eduardo Pereira

Para o médico, a medicina integrativa busca mudar o estilo de vida com orientação e acompanhamento médico, para viver com menos riscos à saúde. Abordando quatro pilares (emagrecimento, longevidade, prevenção de doenças e qualidade de vida) é por meio de exames físicos e laboratoriais que é feito um mapeamento dos pontos que devem ser otimizados e definido o tratamento de forma personalizada.

Dr. Giuseppe Sequenzia

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aí pessoal, já fizeram seu planejamento para 2019 ?!? Mudanças estilo de vida e hábitos saudáveis , atividade física, dieta , suplementação, reposição hormonal ?! Quem aí está precisando de ajuda ? Quem não está satisfeito com sua saúde, disposição, sono, estetica ? Não deixe 2019 se tornar mais um ano de promessas não cumpridas ! Agenda sua consulta, avaliação médica e nutricional !! Rumo a um 2019 o mais saudável possível !! ?????? #drgiuseppesequenzia #foconadieta #mudancadevida #mudancadehabito #longevidadesaudavel #longevidade #modulacaohormonal #dieta #dietalowcarb #atividadefisica #emagrecimentosaudavel #emagrecimento #estilodevida #hipertrofia #musculação #musculacaofeminina #mmiclinic

Uma publicação compartilhada por Dr Giuseppe Sequenzia (@drgiuseppesequenzia) em

Longevidade, prevenção, reposição hormonal, reposição de vitaminas e minerais, emagrecimento e performance física: esses são os principais pilares para o equilíbrio e uma melhor qualidade de vida segundo Giuseppe Sequenzia. Depois da perda de alguns pacientes oncológicos e doentes crônicos, o médico conheceu a medicina integrativa e foi paixão a primeira vista. Assim, ela busca tratar as pessoas antes delas ficarem doentes, podendo prevenir algumas doenças.

 

Neste Artigo


Converse com a Gente