Livro "O Gato Mais Curioso do Mundo": o primeiro para ler com eles <3

Whiskas lança o primeiro livro do mundo para ler com os gatos e não estamos sabendo lidar com tanta fofura <3

“O Gato Mais Curioso do Mundo” traz uma surpresa em cada página para estimular a curiosidade dos felinos

Compartilhe

O livro O Gato Mais Curioso do Mundo, da Whiskas, foi inspirado na história real de um gatinho que fugiu da sua caixa de viagem durante um voo para Londres. Escondido no avião, ele só foi encontrado 52 dias e 960 mil km depois, o suficiente para dar 24 voltas ao redor do mundo.

O livro conta a história da gatinha Issy – uma brincadeira com a pergunta que ela sempre se fazia: “E se…?”. A cada página, Issy visita um lugar diferente ao redor do planeta. A medida que as páginas são folheadas surgem as impressões da personagem sobre um país ou cidade. Cada parte do mundo é representada por pequenos brinquedos dentro do livro que despertam a curiosidade natural dos felinos.

Leia também: OMG! Uma verdadeira mansão para gatos que é objeto de desejo entre felinos e seus tutores

“Os gatos são animais curiosos por natureza e queremos, cada vez mais, inspirar os tutores a cultivarem essa característica de seus bichanos. Por isso, criamos o primeiro livro do mundo para ler com os gatos. Além do livro físico, estamos lançando “O Gato Mais Curioso do Mundo” em formato de audiolivro. Que estimula os felinos por meio de sons específicos a interagirem com essa história ao lado de seus tutores”, conta Roberto Valdrighi, Gerente de Marketing de WHISKAS.

É possível conhecer gratuitamente a versão em audiolivro por meio de várias plataformas de música. As trilhas e paisagens sonoras foram desenvolvidas a partir de estudos neurológicos sobre estímulos sonoros específicos para gatos. Juntando notas graves e agudas com sons familiares para os felinos. Os gatos, instintivamente, ouvem atentamente cada faixa do álbum. As faixas foram compostas com instrumentos típicos dos destinos retratados, como o Guzheng na China e o Baglama Saz na Turquia. As edições do livro são limitadas e, por enquanto, não estão à venda. Em breve, os gateiros poderão conferir novidades sobre o livro físico na página de WHISKAS no Facebook.

In this article


Join the Conversation