Karla Petrelli e Bethânia Gilsoul nos contam palavras que definem suas mães
O dia das mães é uma data que nos traz muitas reflexões, lembranças, pensamentos e emoções, e é um dia que nos faz querer ficar perto da mulher que nos deu a vida. Para celebrar esse domingo, os embaixadores da TOPVIEW responderam a seguinte pergunta: qual palavra define a sua mãe?
No nosso Instagram, publicamos a palavra escolhida, mas é claro que, por baixo dela, há algum motivo especial!
Confira o que os embaixadores compartilharam sobre essa escolha e participe você também! Poste uma foto no feed ou stories do Instagram com a sua mãe, diga a palavra que a define e use a hashtag #MãeTOPVIEW.
Karla Petrelli, “força”
“Defino a minha mãe com a palavra força! Passou momentos em que muitos sucumbiriam e ela permanece firme, com 82 anos com alegria e muito ativa! Fez agora, durante sua reclusão em função da pandemia, 1000 máscaras feitas por ela e doadas!”, sobre a mãe Maria Helena Kersten Carvalho.
Bethânia Gilsoul, “incondicional”
“Ela é absoluta, uma rocha inquebrável que está sempre lá, na inquietação ou no sossego, sem barganha. Ama sempre na mesma frequência, sem medir distância e fazer distinções. Sempre diz que vive para nós. Comprometida em fazer feliz sem pedir nada em troca. Te amo”, sobre a mãe Elizabeth Pelucio.