SELF

Joalheira Letícia Linton lança “Box Joy” com pedras poderosas e propriedades energéticas

Com propriedades energéticas as pedras promovem o equilíbrio e o bem-estar

Fruto do projeto “Joy by Letícia”, a Box Joy, além de ser um lançamento único no mercado, é a primeira criação da linha e fruto de muitas viagens, retiros, estudos, meditação e engajamento com práticas de yoga e ayurveda. A Box Joy, caixa composta por nove pedras escolhidas a dedo pela designer, é a primeira de uma série de outros produtos da empresária e designer Letícia Linton.

A proposta da Box Joy é que as pedras sejam posicionadas nos chakras correspondentes como, por exemplo, o caso do Ágata Blue Lace, responsável pela tranquilidade e comunicação clara, além de excelente facilitadora para expressar a verdade com clareza e sabedoria.

(Foto: divulgação)

Assim como essa também, outras pedras poderosas em suas propriedades energéticas promovem o equilíbrio, a tranquilidade na comunicação, conexão com o Divino, autoconfiança, positividade entre outras boas vibrações. Sendo elas: A Jaspe Vermelha, O Ônix, a Cornalina, Olho de Tigre, Quartzo Rosa, Malaquita, Ágata Blue Lace, Lápis Lazúli e a Ametista.

Um mimo especial

Junto com a Box Joy, Letícia resolveu dar de presente uma pedra especial chamada Selenita, que é usada na purificação das outras pedras após o uso nas práticas de energização. Além disso, acompanha juntamente com a “Box Joy”, uma carta com sugestões de mantras exclusivos criados por Letícia Linton.

A Box Joy é mais que um presente que todos nós deveríamos ter, é um canal para que possamos nos reconectar com nosso “eu” interior, com as boas energias e tudo de melhor que Deus e o Universo podem nos oferecer através das gemas – uma verdadeira aliada para nosso dia-a-dia”, destaca a designer que ainda conta com seu novo perfil no Instagram, o @joybyleticia, onde mostra seus novos projetos dedicados a wellness. Verdadeiros presentes preciosos para alma!


Serviço:
Site Letícia Linton: clique aqui
Site Joy by Letícia: clique aqui

Deixe um comentário