SELF

Invescon apresenta lançamento imobiliário no Champagnat e projeto de responsabilidade social

Empresa especializada no desenvolvimento de empreendimentos residenciais de alto padrão e comerciais com foco em renda destaca carteira diversificada de produtos imobiliários

No auge de seu décimo primeiro ano de atuação, a Invescon, empresa fundada pelo empresário paranaense Luis Napoleão, anunciou em evento com formadores de opinião, o lançamento do Varanda Barigui seu mais novo empreendimento residencial e a entrega do Express Mall Salgado Filho, que compõem a carteira de projetos com foco em renda.

Além de incorporar edifícios residenciais de alto padrão, a Invescon desenvolve também strip malls (centros de comércio e serviço de bairro localizados em áreas de grande densidade populacional), edifícios corporativos, que incluem a atenção para tecnologia de última geração e sustentabilidade, além de lojas “build to suit”, (sob medida) com foco em renda.

Convicto de que investimentos imobiliários se destacam entre as opções mais rentáveis de negócios, o CEO da Invescon vem ampliando sua área de atuação em um modelo de negócio diferenciado em que compartilha toda sua experiência de mercado e proporciona oportunidades atraentes de investimentos no setor. “Há inúmeras formas de investir em imóveis, desde as mais sofisticadas, como os Fundos de Investimento Imobiliário – que vêm crescendo exponencialmente nos últimos anos, seja em número de investidores, como também na oferta de fundos, até a compra de imóveis de todo tipo”, pondera.

Responsabilidade Social: Projeto Integrar

Com o objetivo de restaurar e dar uso social a imóveis históricos, tombados pelo Estado do Paraná ou pela Prefeitura Municipal de Curitiba, o arquiteto Luis Napoleão Carias de Oliveira Filho fundou, em 2008, o Instituto Moradas do Tempo.

O primeiro imóvel restaurado foi um casarão na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, que abrigou por anos a Casa dos Contos, um espaço cultural com painéis ilustrados que contavam de maneira divertida histórias dos primeiros moradores do bairro. O endereço também abrigou a Associação Comercial local.

Mais tarde, em 2019, Napoleão conheceu o Projeto Dindo, de apadrinhamento afetivo e financeiro de crianças acolhidas em casas lares de Curitiba e Região Metropolitana. Comovido com a situação dos jovens que completavam 18 anos e eram desligados da instituição, o empresário convidou seu filho mais velho, Pedro Henrique, para que assumisse a iniciativa. Juntos eles criaram o Projeto Integrar, que hoje abriga jovens em situação de vulnerabilidade social.


Este conteúdo é um PROMOTOP: material publicitário em formato nativo.
A responsabilidade sobre as informações é do escritor e não expressa necessariamente a opinião da TOPVIEW.

Deixe um comentário