A história da família Barthel que levou 7 pets pra LA com ajuda da Voepet

Conheça a deliciosa história da família Barthel que viajou com os 7 pets pra LA

Graças à Voepet, cinco gatos, um sphinx e um chihuahua se mudaram de Curitiba para Los Angeles

366 0
Compartilhe

Há um ano, Guilherme e Tânia Barthel – e a família com cinco gatos, um sphinx e um chihuahua  se mudaram de Curitiba para Los Angeles, nos Estados Unidos. Para dar conta dessa “operação de guerra”, Tâ Barthel contratou a Voepet e conta como foi a experiência.

Leia também: TOP Talk apresenta Tâ Barthel

Voepet + família Barthel <3

Quantos e quais animais foram transportados pela Voepet e qual o perfil deles?

Tã Barthel: Cinco gatos da raça Cornish Rex, o mais velho com 14 anos, dois de 13 anos, um de 12 anos e um com 10 anos, um sphinx obeso de 5 anos, que deveria ter no máximo 4 quilos e tem 8, kg, mais chihuahua. Todos são calminhos e bem sociáveis.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu sonho era uma foto com os 7 reunidos, mas é impossível! 😂😂😂😂 Taí o que deu, achei a glória!!! 😸😸😸😸😸😸🐶 #cat #dog #chihuahua #cornishrex #party #pet

Uma publicação compartilhada por tabarthel (@tabarthel) em

Como foi a preparação para a viagem e quanto tempo ela durou?

TB: Eles eram acostumados a viajar, íamos sempre para Florianópolis. Mas Curitiba Los angeles me preocupava bastante, porque daria quase 24 horas de trajeto, contando tempo em aeroporto. Eu fazia questão que todos fossem na cabine, morria de medo de despachar. Foi aí que resolvi procurar um serviço especializado. Achei a Voepet no Google.

Você viajou no mesmo voo? Como foi a viagem?

TB: Cada gato foi com uma pessoa que a Wendi Caetano [diretora da Voepet] contratou. Foram em voos diferentes, mas todos no mesmo dia. Chegamos todos são e salvos em Los Angeles. Eu fui em um voo diferente dos gatos, com o marido e o cachorro.

Para saber mais: DogHero lança opção “Dog Walking” para passeadores de cachorros

Como a Voepet ajudou no processo?

TB: A Wendi foi fundamental para a aventura dar certo, não me preocupei com nada, nem com parte burocrática e nem com a saúde deles.

TOPVIEWonLIVE: o que preciso saber e fazer pra voar com meu pet?

Assista abaixo a live realizada no dia 6 de novembro com Wendi Caetano, fundadora da Voepet.

Voepet

Gostou do serviço? Para saber como levar seu(a) filho(a) de quatro patas da melhor forma, acesse o site oficial da Voepet.

Neste Artigo

Converse com a Gente