SELF

Guia de compras: confira as novidades da Black Friday 2021

Marcas exclusivas trazem promoções diversas

A Black Friday acontece na próxima sexta-feira (26). Essa é uma data muito esperada por quem deseja fazer compras no final do ano com promoções incríveis. Por isso, nós preparamos um guia de compras de marcas exclusivas com promoções em diversas áreas de consumo. 

Viagens

MSC Cruzeiros

MSC Seaside (Foto: Divulgação)
A MSC Cruzeiros anuncia a Black Week MSC com descontos de até 40% em viagens em diversos destinos ao redor do mundo. São cruzeiros com itinerários pela América do Sul, Caribe, Emirados Árabes e Qatar, além das MSC Grand Voyages – cruzeiros de travessia oceânica de um continente a outro.

A Black Week MSC estará disponível até o dia 26 de novembro e as tarifas são em Reais, podendo ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Confira mais informações aqui.

Hotéis 

Rede Master Hotéis

A Master Hotéis entra com tudo na Black Friday de 2021. A rede hoteleira irá oferecer descontos progressivos de até 40% em todas as 12 unidades. São nove opções de hospedagem em Porto Alegre, duas em Gramado e uma em Curitiba. As compras podem ser feitas tanto da forma tradicional, com datas já estabelecidas, quanto através de vouchers. Na segunda opção, é possível fazer uma reserva sem uma data definida e depois, checar qual opção se encaixa para a estadia. 

As primeiras ofertas já começam a ser enviadas no dia 18 de novembro, exclusivamente para aqueles já inscritos na promoção Black Friday e devem chegar a quase metade do valor. Os descontos terão validade de até um ano após a compra. Isso significa que quem adquirir uma diária durante a promoção não sofrerá reajuste caso as tarifas mudem.

 Hard Rock Hotels All Inclusive

(Foto: Divulgação)

Para as pessoas que desejam conhecer as atrações dos destinos mexicanos e, também, de Punta Cana ainda no fim de 2021 e começo de 2022, a RCD Hotels, que possui uma rede de Hard Rock Hotels na América Central, está com uma campanha de Black Friday, que possibilita condições especiais nas tarifas dinâmicas para quem desejar se hospedar nas unidades.

Os descontos são oferecidos aos hóspedes que realizarem reservas até o dia 30 de novembro e que desejam aproveitar os Hard Rock Hotels até o dia 30 de abril de 2022. As cinco unidades participantes da rede de Hard Rock Hotel são Cancún, Riviera Maya, Vallarta, Los Cabos e Punta Cana. Três delas localizam-se em cidades consideradas entre os principais destinos dos brasileiros atualmente, segundo a pesquisa do portal Viajanet, que são Riviera Maya, Cancún e Los Cabos.

Para saber mais os Hard Rock Hotels e realizar as reservas do período de Black Friday, clique aqui.

Hotéis Carmel

(Foto: Divulgação)

Há poucos quilômetros de Fortaleza, no litoral paradisíaco do Ceará, encontram-se três luxuosos hotéis da rede Carmel Resorts: Carmel Taíba, Carmel Charme e Carmel Cumbuco. Até 28/11 acontece a Carmel Week, com as melhores condições do ano para reservas nos exclusivos hotéis. A rede está oferecendo 35% de desconto nas tarifas para o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e 15% para o luxuoso Carmel Taíba Exclusive Resort, para hospedagem de fevereiro a junho de 2022 (exceto feriados e datas comemorativas). Além disso, os pacotes incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 12 anos e experiência de massagem nos spas. Para mais informações, acesse.

Beach Park 

(Foto: Divulgação)

Além de abrigar o melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020), o Beach Park conta com três resorts, um hotel, e, ainda, o restaurante de Praia e o espaço de convivência e serviços, Vila Azul do Mar. Com opções para todos os tipos de viagem, de 24 a 28 de novembro os valores para hotelaria ficam com diárias a partir de R﹩273 e descontos de até 40% de acordo com o período. Já os ingressos para quem optar por curtir e se aventurar no parque aquático saem a partir de R﹩135 (em até 10x) limitados e de acordo com o período. Já quem quiser garantir o passaporte para a diversão e acesso livre ao parque, o período traz ainda uma oportunidade de 30% off na aquisição do Beach Card, em planos de 3 a 7 anos. Para mais informações, acesse.

Renaissance

(Foto: Divulgação)

Nesta Black Friday será possível aproveitar as melhores experiências do Renaissance São Paulo Hotel com descontos especiais e, ainda, ter parte do valor arrecadado destinado para ações sociais. Essa é a proposta da Rena Week do Bem, que conta com valores promocionais até o dia 30 de novembro, com venda exclusiva no site do Renaissance. Os interessados em desfrutar de bons momentos de lazer no hotel com localização privilegiada em São Paulo podem aproveitar as vantagens dos pacotes preparados especialmente para a semana, com até 50%, e que vão desde experiências gastronômicas, passando por sessões de spa e hospedagens. A cada compra efetuada, 10% do valor será revertido via BSocial para o Instituto Fazendo História e para a Fundação Amazonas Sustentável.

Fashion

JK Iguatemi

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. Até 28 de novembro, clientes do JK Iguatemi podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%. Qualquer compra no empreendimento gera o dobro de pontos no Iguatemi One.

No dia 26 de novembro, no Piso 2 do empreendimento haverá uma “black box” com prêmios e descontos dos lojistas participantes da Black Friday. Para participar da dinâmica será preciso ser cadastrado no Iguatemi One e apresentar a nota fiscal de compras realizadas durante a campanha. Além disso, o estacionamento do shopping estará oferecendo 60% de desconto para novos mensalistas.

Lojas como Água de Coco, Allbags, Baked Potato, Bayard Esportes, Carolina Herrera, Casa Almeida, Dax, Dengo, Diesel, Fiever, Fillity, Fit, H Stern, Intimissimi, Jogê, Kalunga, Livraria da Vila, Ludique Et Badin, M Missoni, MAC, Monte Cristo, New Balance, Nutra Fit, Oceane, Pandora, Papel Design, Pati Piva, Paula Torres, Sapataria do Futuro, Schutz, Sephora, Simple Organic, Souq, Spezzato e Spezzato Teen, Superga, Swarovski e Tennis Station, entre outras, aderiram a campanha.

Polo Ralph Lauren

(Foto: Divulgação)

No mês da Black Friday, o Iguatemi 365, e-commerce premium no modelo marketplace do Grupo Iguatemi, em parceria com a marca internacional Polo Ralph Lauren, oferece vantagens exclusivas a partir do dia 11 de novembro.
 
Comprando 3 ou mais peças o cliente é beneficiado com 33% off nas compras da marca. Além disso, ao comprar acima de R$1.500,00, os clientes recebem R$365,00 de bônus no valor total da compra, basta inserir o cupom Black365. Os dois benefícios são cumulativos.

FARFETCH 

(Foto: Divulgação)

O período promocional da empresa acontecerá entre os dias 25 de novembro e 02 de dezembro às 13h, com 20% extra off, aplicado automaticamente no checkout, em peças que já estão em Sale, com até 50% off. A expectativa da companhia é um crescimento de 35% em relação ao ano anterior.

AMARO

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 18 e 21 de novembro, a AMARO, RetailTech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, estará com descontos de até 60% em seu site, app e Guide Shops para a Black Friday deste ano, inclusive na categoria de Fashion. São milhares de produtos, desde looks casuais, para trabalhar, além de moda praia, fitness, lingeries e calçados. 

Joias

Vivara 

(Foto: Divulgação)

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, e a Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis do país, apresentam descontos especiais para a Black Friday. A ação, que abrange as categorias joias, relógios e acessórios está disponível tanto no e-commerce, quanto nas lojas físicas.

Louça 

Le Creuset

(Foto: Divulgação)

Na campanha Colorful Friday, os descontos que chegam a 50% em peças selecionadas para a tradicional ação de vendas Black Friday.

O momento é inspirado em cores sortidas, reunindo uma seleção única de produtos, entre cerâmicas, TNS, acessórios de vinhos e moedores que podem chegar até 40% de desconto. Entre a seleção, a clássica linha de Ferro Fundido, icônica por sua paleta de cores inconfundível e desempenho superior, também será comercializada com descontos que podem chegar até 30%.

A campanha é válida do dia 19 a 28 de novembro ou enquanto durarem os estoques para as lojas Le Creuset de todo o Brasil e também para o e-commerce da marca. Especialmente este ano a marca também terá, no dia 29 de Novembro, uma especial e exclusiva Cyber Monday, realizada unicamente pelo site.

Gastronomia
Brød Bakery

(Foto: Divulgação)

A recém-inaugurada padaria artesanal, próxima ao Parque Barigui criou um novo fenômeno instagramável, a Black Brød. De 24 a 28 de novembro, o estabelecimento cria um espaço de destaque em sua admirável vitrine para os doces com cores pretas, com ênfase para a presença do chocolate belga nas receitas.

A Chef pâtisserie Thaysa Kotinda, sócia-proprietária de um dos endereços com maior número de check-in na capital paranaense, ao lado da Chef de Confeitaria Rebeca Chaves, assinam a Cannelé de Chocolate preparada com cacau alcalino, Dark Dessert e o Muffin de Cacau e Chocolate, além de outras sobremesas em tons black. “A campanha foi criada com o intuito de iniciarmos o tom festivo do solstício de verão que se aproxima, e será celebrado em grande estilo na Brød Bakery, com mudanças no cardápio”, antecipam os sócios Ricardo Zilz e Fábio Mello Fagundes, que também já trabalham nos preparativos da ceia de Natal.

Eat&Fit

De 22 a 26 de novembro, a Eat&Fit, empresa de alimentação saudável com unidades em Curitiba (PR) e Camboriú (SC), está com uma promoção para comemorar a Semana de Black Friday. Comprando o kit de marmita congelada, o cliente ganha R$20,00 de desconto no valor total. A ação é válida para os kits de 5 pratos (R$ 99,00), 10 pratos (R$ 179,00) e 16 pratos (R$ 272,00) – valores originais.

Deixe um comentário