Mulheres charuteiras terão evento inédito em Curitiba! - TOPVIEW

GIRLS JUST WANNA HAVE…Curitiba recebe o primeiro evento direcionado para mulheres charuteiras!

O evento também vai trazer um mini workshop sobre a arte dos charutos

Compartilhe
Mulheres charuteiras

Mulheres degustando charutos e aproveitando drinks renomados da coquetelaria mundial. Gostou? Esta é a proposta do Julietas, evento inédito em Curitiba que estreia dia 18 de julho no Hotel Pestana. Sob o comando de Carolina Macedo, da Bulldog Tabacaria, e de Verônica Maia, de O Bodegueiro, o Julietas chega para quebrar tabus e mostrar que lugar de mulher também é em meio aos charutos – e onde ela quiser! Mulheres charuteiras, AMAMOS!  #grlpwr

Carolina e Verônica são dois dos principais nomes da tabacaria curitibana e decidiram unir forças para realizar o primeiro evento do gênero na cidade. “Muitas mulheres têm a curiosidade, mas não sabem por onde começar. Por isso tivemos a ideia do evento, para tornar acessível o universo da charutaria atrelado a coquetelaria”, contam. 

A primeira edição do Julietas tem ainda a participação de dois nomes de peso da coquetelaria, a sommelière Caliandra Belniowski, do Brinda Comigo, e Debora Breginski, sommelière do Viva Vinho. A programação inclui uma deliciosa entrada com mesa de antepastos e champagne, na sequência o prato principal e sobremesa, todos harmonizados com vinhos especiais. 

Ao fim da noite, Carolina e Verônica apresentarão um mini workshop sobre a arte dos charutos, ensinando todas as etapas da degustação, desde a escolha até dicas de harmonizações para as mulheres charuteiras. INCRÍVEL! 

Os ingressos custam R$120 e podem ser adquiridos pelo sympla ou nos pontos de venda: Bulldog Tabacaria e OBodegueiro.

Leia mais:

Charuto é coisa de homem? NÃO MESMO! É de mulher, de jovem, de quem quiser!

In this article

Join the Conversation