5 fotos que captam o beijo canino no momento exato

5 fotos que captam o momento exato em que cães decidem beijar seus donos

Captar momentos tão íntimos como esses não é uma tarefa difícil, é preciso apenas que todos se divirtam ao máximo. Veja as fotos de Lívia Borret!

470 0
Compartilhe

Não tem coisa mais gostosa do que receber uma lambida do seu pet – é como receber um beijo carinhoso de quem se ama. Afinal, na maioria das vezes, uma lambida nada mais é que uma demonstração de amor e amizade, ou seja, um beijo canino. Quando ainda viviam em matilhas, cães e lobos lambiam os animais de que gostavam. Com a domesticação, os cachorros trouxeram esse comportamento da vida selvagem, só que agora passaram a lamber também os seus donos e amigos queridos. A lambida, além de afeto, pode demonstrar respeito e submissão.

Pode ser usada para pedir alguma coisa ou, curiosamente, pode acontecer porque o sabor da pele humana é agradável ao paladar canino.

Assim, quando você chegar em casa e seu cãozinho vier te receber com inúmeras lambidas e pulinhos, saiba que essa é uma manifestação legítima de afeto e respeito. É como se ele estivesse te beijando, dizendo que sentiu sua falta e que gostaria de brincar com você. Por isso, não deixe de recompensá-lo com carinhos e mimos, afinal, não existe no mundo amigo mais fiel do que um cão. E para registrar esse lindo momento de um beijo canino e eternizar a amizade entre você e seu pet, nada melhor do que fotografias como essas que ilustram esta página. Todas elas foram feitas por Lívia Borret. É muita fofura ou não é?

Neste Artigo

Converse com a Gente