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Fechado com você: Shopping de Curitiba cria estratégia de vendas online durante fim de semana

Primeira edição do evento impactou mais de um milhão de pessoas; Palladium Curitiba realiza segunda edição a partir desta sexta-feira

Com a determinação do fechamento dos shoppings centers no fim de semana para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Palladium Shopping Center Curitiba criou uma estratégia para alavancar as vendas dos lojistas do empreendimento. A primeira edição do projeto “Fechado com você” – canal de vendas ao vivo, com foco em divulgar ofertas a curto prazo – aconteceu nos dias 20 e 21 de junho e impactou mais de um milhão de pessoas. 

Assim como diversas empresas, o Palladium Curitiba está se reinventando durante a pandemia. A ação “Fechado com você” acontece por meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais e tem interação rápida e 100% online com os clientes. A primeira edição contou com a participação de 70 lojistas e teve seis horas de duração. Durante o evento online, mais de 150 produtos foram anunciados e 60% das lojas participantes finalizaram as vendas. A entrega do produto poderia ser realizada gratuitamente pelo shopping ou retirada pelo cliente no drive-thru – que segue em funcionamento no fim de semana. 

Com mais de 20 mil visualizações na live, o shopping se prepara para a segunda edição, que acontece ao vivo nesta sexta-feira, dia 26 de junho, com reprodução dos vídeos no sábado e domingo, dias 27 e 28 de junho. A live pode ser acompanhada pelo Facebook e YouTube do Palladium Curitiba. 

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