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Experiência HAI YO em casa

Agora, a viagem pela cozinha asiática pode invadir a sua cozinha

Não é de hoje que os clientes buscam mais que uma hospedagem, uma viagem ou um jantar, buscam experiências diferenciadas. Seja um local único, um menu exclusivo, um destino memorável. A entrega de uma experiência nova ao cliente é uma busca incessante para nós, que trabalhamos na área de serviços.

Quando, há alguns anos, decidimos abrir um restaurante asiático no Grand Hotel Rayon, refletimos muito sobre o que ofereceríamos para um público bastante exigente como o curitibano. Ser mais um bom restaurante não era nosso objetivo, queríamos oferecer ao cliente uma autêntica viagem pelos meandros da cozinha asiática, uma descoberta que pudesse impactar os quatro sentidos de nossos clientes. Perseguimos esta fórmula e trouxemos os melhores profissionais para nos ajudarem neste propósito.

Dois anos depois, decidimos dar um importante passo e assumimos o desafio de levar a experiência que o cliente tem no Hai Yo para a casa das pessoas. Estudamos muito o comportamento dos nossos clientes, para entender o que eles mais valorizam quando escolhem o Hai Yo para um jantar e, focamos em dois pontos cruciais: qualidade do menu e serviço impecável.

Lançamos recentemente o Hai Yo em casa, um produto super exclusivo, onde o cliente pode receber em sua casa nossa equipe para preparar refeições completas, que se iniciam com entrada, seguida de nossos famosos bento boxes e finalizadas com sobremesas únicas. 

O mercado está em constante mudança e nossos clientes exigem novidades sempre. O que antes poderia parecer complexo e inviável, hoje é uma nova forma de entregar experiência. Temos que nos reinventar para estarmos conectados aos anseios de nossos clientes SEMPRE.

*Coluna originalmente publicada na edição #248 da revista TOPVIEW. 

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