Curitiba ganha loja para personalizar bichinhos de pelúcia - TOPVIEW

ESMAGÁVEL! Curitiba ganha loja para personalizar bichinhos de pelúcia

A inauguração será no próximo dia 12 de março, no ParkShoppingBarigui

700 0
Compartilhe
pelúcia

Já pensou em criar seu próprio melhor amigo de pelúcia? Essa experiência lúdica agora será possível em Curitiba e vai encantar crianças e adultos! Será inaugurada no próximo dia 12 de março, no ParkShoppingBarigui, a Criamigos, uma verdadeira oficina de ursos de pelúcia.

A fabricação conta com 7 passos:  o primeiro é escolher a sua pelúcia, que pode ser um urso, cachorro, unicórnio, dinossauro ou até uma lhama! A segunda estação é o grave sua voz, onde você personaliza uma gravação para colocar no seu amiguinho (aqui fica a dica até para os adultos: que tal gravar um pedido de casamento ou contar que o teste de gravidez deu positivo?!). 

Depois é a vez da máquina de fofura – ali é feito o enchimento da pelúcia e a cerimônia da vida, colocando o coração dentro do corpinho. A quarta estação é escolha a minha roupinha. E vai ser difícil decidir, afinal, são diversas opções de roupas, calçados e acessórios para deixar o novo amigo com a personalidade que quiser. Tem maiô, roupas de herói, shorts jeans e até patins! Em seguida, o vista-me e a certidão de nascimento. Depois, o ursinho sai da oficina em uma casinha linda e perfumada. Não é muito fofo?!

Dica da Semana 

No dia 29 de março, com largada às 10h30, será realizada a 6ª Corrida Kids Shopping Jardim das Américas. O evento esportivo conta com a organização da Amigos da Corrida e Ciclismo e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Curitiba. Crianças de 02 a 12 anos poderão participar da corrida que acontecerá em frente ao Shopping, com percurso de 80m a 600m, de acordo com a faixa etária. O prazo limite para inscrição será dia 15/03/2020, podendo encerrar antes, pois o número de participantes é limitado em 400 crianças.

Sobre a Autora

Eu sou a Danielle Sommer, jornalista, autora de livros infantis e mãe do David, 7 anos, e da Amanda, 4 anos. Aqui vamos conversar um pouquinho sobre esse universo corrido e apaixonante que entramos quando somos promovidos a mães e pais! Ah! O conteúdo é liberado também para avós, tios, dindos e quem mais quiser trocar dicas conosco. Aqui você vai ler roteiros, desabafos e entrevistas. Quer falar comigo? danisommer@gmail.com. Aproveite para curtir no Facebook e no Instagram.

In this article

Join the Conversation