Elopement wedding: tendência intimista que vai te conquistar - TOPVIEW

Elopement wedding, a tendência de casamento intimista que vai te conquistar

O elopement wedding, romântica opção de casamento a dois, vem acompanhado de destinos fantásticos e cenários paradisíacos

0
Compartilhe

O termo “elopement wedding” vem se popularizando entre os casais. “Elope”, em inglês, significa “fuga”. E, há anos, definia casamentos “às escondidas”, em que o casal fugia e voltava como marido e mulher, em oposição aos casamentos arranjados.

O elopement wedding, estilo de casamento sem convidados, torna-se, hoje, um momento íntimo e profundo do casal.

É totalmente personalizado e discreto, a fim de permitir aos noivos mergulhar em uma viagem e tornar o momento ainda mais intenso em um cenário paradisíaco.

Isabeli Fontana e Di Ferrero, nas Maldivas, bem como Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, na Tailândia, optaram pelo estilo.

E você, pronto para essa ideia?

Na praia

Na Fazenda Verde do Rosa, na Praia do Rosa, os elopement wedding acontecem durante a semana, com a praia ao fundo. Portanto longe da agitação dos finais de semana, em que o resort recebe casamentos maiores.

Fazenda Verde – Ciccero Cavalli

O paraíso catarinense, célebre por receber baleias francas, é um pano de fundo dos sonhos!

Paisagem bucólica

As estalagens do La Hacienda, em Gramado, têm chalés com vista incrível em meio à Serra Grande (RS).

No entanto, para os pacotes de elopement wedding, a casa Toscana, com decoração em madeira e peças de acervo, coroa a hospedagem do casal na ocasião.

Casa Toscana – Divulgação La Hacienda

A cerimônia pode ser celebrada na varanda da casa Toscana. Bem como na adega rústica do La Hacienda ou ainda nos belos jardins.

Pelo mundo

Entre os destinos internacionais, a Welcome Trips, empresa especializada em casamentos no exterior, destaca destinos para o elopement wedding perfeito.

Ilhas Phi Phi, Tailândia – Divulgação Welcome Weddings

Tailândia (com cerimônia budista), Indonésia (nas belas paisagens do Hotel Alila Villas) e Los Cabos, no México (destino que virou tendência entre os famosos).

Riviera Maya, México – Divulgação Welcome Weddings

Os pacotes incluem a viagem dos noivos e a assessoria na organização do casamento. Além disso, serviços como jantar, decoração e fotografia.

*Matéria originalmente publicada na edição 224 da revista TOPVIEW.

Leia mais:
Qual o valor do casamento? Entenda o PIB descolado dessa ocasião

Neste Artigo


Converse com a Gente