SELF

Conquer e iFood lançam curso gratuito para ajudar serviço de food service

Conteúdos serão ofertados em quatro módulos com grandes nomes do mercado

Sem dúvidas um do setores que mais foi afetado pela crise ocasionado pelo novo Coronavírus foi o de food service. Dados divulgados pela Associação Nacional dos Restaurantes mostram que, durante o avanço da Covid-19, 76,11% dos negócios demitiram funcionários. E saber como manter um negócio da área durante a pandemia é o objetivo do curso que dois gigantes do mercado lançaram de forma gratuita. Conquer e iFood estão disponibilizando de forma 100% gratuita um curso voltado à capacitação de bares e restaurantes. O curso é aberto para todos e tem a participação de grandes nomes do mercado.

“Quando o iFood nos chamou para elaborar o conteúdo, fizemos questão de manter exatamente a mesma metodologia dos cursos da Conquer, com a participação de profissionais que possuem grande expertise no negócio, aulas extremamente aplicadas à prática e conteúdo diferenciado, com cases e ferramentas que podem ajudar no dia a dia”, explica Hendel Favarin, um dos co-fundadores da Conquer.

Entre os módulos ofertados estão conceitos fundamentais para o momento, como marketing, finanças, economia participativa e novos negócios e mudanças no mercado pós-pandemia. O conteúdo, todo disponibilizado online, terá 12 aulas gravadas e quatro masterclasses exibidas ao vivo. Para facilitar, o acesso poderá ser feito do computador ou celular e é possível tirar dúvidas com os professores através de um portal do aluno. Todo o material ficará disponível enquanto a crise da Covid-19 estiver em vigor e as inscrições também são gratuitas.

Entre os nomes dos profissionais que farão parte de grade de professores estão Diego Barreto, vice-presidente de estratégia do iFood, Beto Madalosso, fundador da revista Tutano Gastronomia e proprietário da Madá Pizza e Vinho, Cibelle Anea, coordenadora em tributário na iFood, Eduardo Albuquerque, head de inovação e cofundador CONQUER Labs, entre outros nomes do mercado. 

Os conteúdos podem ser acessados através do site.

Deixe um comentário