Conquer e iFood lançam curso gratuito - TOPVIEW

Conquer e iFood lançam curso gratuito para ajudar serviço de food service

Conteúdos serão ofertados em quatro módulos com grandes nomes do mercado

110 0
Compartilhe

Sem dúvidas um do setores que mais foi afetado pela crise ocasionado pelo novo Coronavírus foi o de food service. Dados divulgados pela Associação Nacional dos Restaurantes mostram que, durante o avanço da Covid-19, 76,11% dos negócios demitiram funcionários. E saber como manter um negócio da área durante a pandemia é o objetivo do curso que dois gigantes do mercado lançaram de forma gratuita. Conquer e iFood estão disponibilizando de forma 100% gratuita um curso voltado à capacitação de bares e restaurantes. O curso é aberto para todos e tem a participação de grandes nomes do mercado.

“Quando o iFood nos chamou para elaborar o conteúdo, fizemos questão de manter exatamente a mesma metodologia dos cursos da Conquer, com a participação de profissionais que possuem grande expertise no negócio, aulas extremamente aplicadas à prática e conteúdo diferenciado, com cases e ferramentas que podem ajudar no dia a dia”, explica Hendel Favarin, um dos co-fundadores da Conquer.

Entre os módulos ofertados estão conceitos fundamentais para o momento, como marketing, finanças, economia participativa e novos negócios e mudanças no mercado pós-pandemia. O conteúdo, todo disponibilizado online, terá 12 aulas gravadas e quatro masterclasses exibidas ao vivo. Para facilitar, o acesso poderá ser feito do computador ou celular e é possível tirar dúvidas com os professores através de um portal do aluno. Todo o material ficará disponível enquanto a crise da Covid-19 estiver em vigor e as inscrições também são gratuitas.

Entre os nomes dos profissionais que farão parte de grade de professores estão Diego Barreto, vice-presidente de estratégia do iFood, Beto Madalosso, fundador da revista Tutano Gastronomia e proprietário da Madá Pizza e Vinho, Cibelle Anea, coordenadora em tributário na iFood, Eduardo Albuquerque, head de inovação e cofundador CONQUER Labs, entre outros nomes do mercado. 

Os conteúdos podem ser acessados através do site.

In this article

Join the Conversation