Conheça as dicas para não fazer feio na Disney - TOPVIEW

Conheça as dicas para não fazer feio na Disney

Apesar de ser o lugar mais mágico da Terra, muitos erros são cometidos nos parques da Disney

915 0
Compartilhe

Entre um dos destinos mais mágicos e marcantes do mundo, a Disney é considerado por muitos o lugar perfeito. Mas, mesmo com toda essa atmosfera lúdica e divertida, muitas pessoas cometem erros completamente evitáveis. Confira algumas situações que podem acontecer – e que pode atrapalhar as desejadas férias na Disney. Confira!

Não perca um dos muitos desfiles da Disney

As crianças e adultos, normalmente, estão focadas nos brinquedos, o que é totalmente compreensível. Mas não pule os shows, a Disney tem espetáculos incríveis, desfiles e apresentações de rua que vão te surpreender. Uma boa ideia é planejar um show logo depois do almoço – sempre é valido dar uma pequena pausa no meio do dia, né? Um dos exemplos é ver o “Procurando Nemo – O Musical” do Animal Kingdom que oferece ar-condicionado e será uma refrescante pausa de 40 minutos. Mas é importante chegar cedo! 

Ir durante a alta temporada

Vá durante um tempo menos ocupado. Além de mais barata, a viagem pode ser muito mais divertida. Agendar sua viagem no verão ou durante as férias pode afetar seriamente a qualidade do passeio. Na alta temporada as filas são mais longas, as pessoas são mais rabugentas e o calor da Flórida em julho não é brincadeira. 

 

Vestindo os sapatos certos

Não tente usar saltos. Passar o dia em um parque da Disney é muito parecido com um dia de caminhada. Certifique-se de usar tênis de apoio ou outros sapatos confortáveis para uma longa caminhada. Quando você vê pessoas lutando em sapatos não-esportivos, você ficará feliz por ter se vestido adequadamente.

Leia também:

PARTIU ORLANDO? Seis dicas exclusivas para amantes da Disney!

Reservas de jantar

Planejar com antecedência é o maior segredo. A Disney possibilita que um jantar mágico seja reservado com até 180 dias de antecedência. Além de ter mais opções, se preparar seis meses antes é garantir que aquele restaurante que você quer muito ir não vai estar lotado, né?

 

Ignorando um parque

Todos eles têm algo a oferecer. Alguns parque tem uma fama um pouco negativa, como o Animal Kingdom (que muita gente pensa que é um zoológico) ou o Hollywood Studios (de ter a fama que não oferece passeios para crianças). Esses parques não têm a reputação do Magic Kingdom e do Epcot, mas eles vão adicionar muita diversão à sua viagem.

 

Não planejar tempo suficiente para o Epcot

Ele é enorme. A primeira metade do parque é dedicada à aprendizagem, tecnologia e espaço, enquanto a segunda metade é uma mostra das culturas de diferentes países. Andar em torno de toda a área dá quase 4,5 km – e isso não inclui qualquer parada que você provavelmente fará. Este parque é pelo menos um dia inteiro, talvez mais. Certifique-se de planejar com antecedência.

In this article


Join the Conversation