Conexão com o interior
Ele é paranaense e ela pernambucana. Mas foi no interior do Paraná, em Umuarama, que suas vidas se cruzaram e resultaram na formação de uma bela história. Os empresários André e Micheline Klein, agora, juntam-se ao time de embaixadores da TOPVIEW para mostrar um pouco de suas vidas pessoais e profissionais ao mundo. Nesta entrevista, eles contam mais a respeito de como se conheceram e do que esperam desta embaixada, que será dedicada à família. Confira:
Contem um pouco sobre a vida pessoal e a respeito da formação profissional de vocês.
Micheline: Eu nasci em Recife (PE). Acabei vindo parar aqui no Paraná bem nova, porque meu pai veio a trabalho – e cursei a segunda graduação em Umuarama, em 2014. Sou formada em Fisioterapia e Odontologia.
André: Eu sou natural de Curitiba e a família do meu pai é de Foz do Iguaçu, então a minha adolescência toda foi lá. Também vim para Umuarama como “forasteiro”. A cidade nos acolheu e aqui eu fiquei. Fiz faculdade, saí para fazer mestrado na Unicamp de 2000 a 2002 e voltei como professor da universidade.
“Sou um cara que sempre buscou o crescimento pessoal e profissional. Sempre quis ser alguém diferente (…). Sou um sonhador.” – André Klein
Como vocês se conheceram? Em que contexto isso aconteceu?
Micheline: Eu era acadêmica do último ano de Fisioterapia e nós nos encontrávamos na faculdade porque ele era professor de Odontologia. Vez ou outra, nos víamos pelos restaurantes da instituição. Um dia, por coincidência, eu fiz um procedimento odontológico com o sócio dele, que acabou tendo de fazer uma viagem e não conseguiu retirar os pontos da operação. Nós acabamos nos aproximando por conta do pós-cirúrgico, ficamos amigos e rolou uma paquera. Depois de cerca de um ano morando juntos, decidimos noivar e nos casar.
Vocês têm quantos filhos?
Micheline: Temos uma menina de oito anos e um menino de dois anos e meio juntos. O André tem, ainda, dois meninos – um de 21 e outro de 23 anos – do outro casamento.
Como vocês se descrevem?
André: Sou um cara que sempre buscou o crescimento pessoal e profissional. Sempre quis ser alguém diferente, fazer o melhor e sempre buscar a perfeição. Eu sou aquela dose de segurança. Enquanto a Micheline gosta de ser arrojada, eu acabo tentando estar com os pés no chão. Sou um sonhador.
Micheline: Eu sou uma pessoa muito determinada e otimista – às vezes, até demais. Tudo na minha vida tem que ter começo, meio e fim. Eu não aceito nada que fique pela metade. Também sou muito ambiciosa e comprometida.
Quais são os filmes favoritos de vocês?
André: O filme preferido geralmente é o último. Um que nos emocionou muito recentemente foi o Milagre na Cela 7, na Netflix.
O que vocês esperam dessa embaixada?
André: Uma das coisas é mostrar para os leitores que o mundo, hoje, é conectado e que há muitas coisas boas no interior. A gente deseja compartilhar isso com todos – será um prazer. Além disso, queremos destacar que a nossa região tem um potencial econômico muito grande, podendo competir com grandes cidades do Brasil, sobretudo em termos de tecnologia na nossa área de atuação [saúde].
O que os leitores da TOPVIEW podem esperar dessa embaixada?
Micheline: Pretendemos evidenciar a questão familiar, nosso estilo de vida no interior do Paraná e as principais viagens que gostamos de fazer.
“Eu sou uma pessoa muito determinada e otimista (…). Tudo na minha vida tem que ter começo, meio e fim.” – Micheline Klein
*Entrevista originalmente publicada na edição 247 da revista TOPVIEW.