Conexão Amor - TOPVIEW

Conexão Amor

Espalhe a solidariedade e aumente a propagação desse sentimento tão transformador por meio de um projeto social

Compartilhe

Eu vou contar uma coisa para vocês: nesta época do ano, eu sinto quase como se fosse Natal. Existe algo de especial e, para mim, que tenho como uma das palavras de ordem “planejamento”, começar os preparativos torna-se muito especial. Geralmente, definimos a viagem de férias, onde e como reuniremos a família, e pensamos nos presentes que daremos a amamos. É uma das minhas épocas favoritas! Neste ano, será um pouco diferente. Os acontecimentos que marcaram 2020 fizeram com que nós tivéssemos que colocar a cabeça para funcionar e pensar em alternativas para vivenciar momentos tão importantes.

Desde que iniciei o trabalho de influência no Instagram, um dos meus grandes objetivos é espalhar amor e gerar conexão com as pessoas por meio desse sentimento tão forte e verdadeiro. Faltava, então, uma outra abordagem – que eu percebi que faria a diferença para algumas famílias, principalmente agora.

Sei que eu sou só uma pessoa no mundo, mas, se eu fizer a minha parte e nos unirmos em amor, se cada um ajudar, mesmo que seja um pouquinho, penso que já estamos contribuindo de alguma maneira. É nisso em que eu acredito.

Por meio do site Conexão Amor, vocês poderão adotar cartinhas que serão destinadas a uma instituição em Ponta Grossa (PR). Todo o sistema estará disponível online para que você possa ser o Papai Noel online de alguma criança dos Campos Gerais. Teremos dois pontos de coleta e, desde já, as empresas também estão convidadas a contribuir da maneira como quiserem. Nosso objetivo é somar.

Nesta edição, uso meu espaço aqui para convidar você a acessar meu Instagram utilizando o QR Code disponível nesta página e acompanhar o lançamento do projeto.

Espero que vocês, assim como eu, vejam como uma oportunidade real de tornar especial o final de ano de algumas crianças, – e que isso retorne para você em amor.

*Coluna originalmente publicada na edição #242 da revista TOPVIEW. 

In this article

Join the Conversation