SELF COMPORTAMENTO

Uma edição recheada de luxo!

A TOPVIEW #291 traz que o luxo, antes de estar ligado ao consumo, está muito mais conectado a experiências

A TOPVIEW lança hoje (01) a sua mais nova edição. Com o tema voltado para o Luxo, convidamos nossos leitores a repensar o significado do luxo. Tradicionalmente associado ao consumo, a nova perspectiva do significado da palavra redefine o luxo como experiências, qualidade de vida e bem-estar interior.

LEIA TAMBÉM: TOPTALK | Luisa Foresti

O movimento “quiet luxury” (luxo silencioso), que rejeita o luxo ostentoso e chamativo, exemplifica essa tendência crescente. O verdadeiro luxo não precisa de publicidade evidente. Luxo é menos, não mais. É a liberdade de se desprender, como mostrado na matéria “O Último Estágio do Luxo”, onde um ex-empresário relata sua jornada de abandono dos bens materiais em busca de evolução espiritual.

As matérias editoriais abordam temas como a busca por uma estética mais natural do corpo, personalização de produtos, o valor intangível das obras de arte e a valorização dos serviços locais. Nossos embaixadores e colunistas mergulharam no tema e descreveram o que é luxo dentro de suas áreas e visões de mundo.

A edição também apresenta uma novidade:  a chegada da nova colunista Daniella Abreu. CEO do WTC Curitiba, ela destaca a importância das conexões no mundo dos negócios. Para abrilhantar ainda mais a edição, convidamos a influenciadora digital Luísa Foresti para estampar uma capa cheia de autenticidade. Luísa também protagoniza um editorial de moda de nove páginas, refletindo seu estilo único.

Confira!

O auge do luxo: o que agrega valor às joias?

Luxo local em ascensão: o reconhecimento internacional e o desafio de conquistar consumidores locais

Quiet luxury na estética: reversão de procedimentos é tendência

Quem é Isabeli Fontana?

Tendência para eventos sofisticados: como são elaborados os drinks personalizados?

Quanto valem as obras de arte?

Deixe um comentário