SELF COMPORTAMENTO

TROC faz almoço em prol de projeto beneficente em Curitiba

Por meio da captação e revenda de peças doadas pelas convidadas do evento, a marca irá apoiar o Projeto Luz, instituição que atende pessoas em vulnerabilidade social

A TROC, plataforma de compra e venda de peças second hand do grupo Arezzo&Co., realizou ontem, 24/06, em Curitiba, um almoço com convidadas especiais.

Com a presença da CEO e fundadora Luanna Toniolo e também de Raphaela Zattar, Head de Marketing da TROC, o almoço, que aconteceu na varanda do restaurante Jardim Secreto, faz parte do lançamento da novidade da plataforma, uma seção específica de luxo no e-commerce.

Além de reunir peças premium para o novo acervo da TROC, o evento tem como objetivo apoiar o Projeto Luz, instituição que atende pessoas em estado de vulnerabilidade social. No almoço, cada convidada contribuiu com uma peça de luxo e, após a venda na plataforma, 70% do valor da peça ficará com a convidada e parte do lucro restante será destinado ao Projeto Luz.

A nova seção de luxo também conta com um atendimento personalizado de concierge e um time especialista em peças premiums. Ao ser solicitado na plataforma, as sellers poderão ter em sua própria casa, um suporte nas vendas e uma análise imediata dos produtos feita por Michele Lipatin, ex head buyer de marcas como Valentino, Armani, Cavalli, entre outras.

Deixe um comentário