SELF COMPORTAMENTO

Tiffany Atrium: conheça a plataforma de impacto social da Tiffany&Co.

A Tiffany&Co. anuncia o lançamento do Tiffany Atrium, uma plataforma de impacto social que promove oportunidades para comunidades historicamente sub-representadas. A missão da plataforma é criar uma indústria de joias mais diversificada e inclusiva por meio de compromisso, liderança e aprendizado – tudo isso refletido nos três pilares principais da Atrium: criatividade, educação e comunidade. O nome ‘Atrium’ é inspirado no colar de coração Return to Tiffany®

“Estamos entusiasmados em apresentar a plataforma Tiffany Atrium, criando um hub centralizado para nossa jornada contínua nos mundos da diversidade, equidade e inclusão”, disse o CEO da Tiffany&Co., Anthony Ledru. “Na Tiffany&Co., nós temos a responsabilidade de promover mudanças positivas em nosso mundo. O Tiffany Atrium nos permitirá otimizar e dimensionar os processos necessários para isso”.

Para marcar o lançamento do Tiffany Atrium, a Casa colaborou com o artista visual americano e construtor de comunidades, Derrick Adams, para projetar uma obra de arte original, intitulada “I Shine, You Shine, We Shine”, da qual o logotipo Tiffany Atrium é derivado. A obra de arte será leiloada pelo mercado de arte online Artsy de 27 de julho a 10 de agosto, com 100% dos lucros beneficiando o The Last Resort Artist Retreat, uma residência artística projetada para fornecer cura e restauração a artistas negros e trabalhadores culturais fundada por Adams em sua cidade natal de Baltimore, Maryland.

(Foto: divulgação)

A programação adicional para o Tiffany Atrium será lançada no outono sob o pilar de educação, onde a Tiffany&Co. fornecerá oportunidades que apoiam o crescimento e desenvolvimento de longo prazo de estudantes e instituições. Os próximos programas incluem:

  • Programas de Aprendizagem da Tiffany&Co.: Oito aprendizes serão identificados através do Métiers d’Excellence Institute (ME Institute) da LVMH e do Programa de Aprendizagem de Artesanato do Estado de Nova York para um programa rotativo de dois anos nas instalações principais da Casa. O recrutamento se concentrará em comunidades diversas e historicamente sub-representadas para criar oportunidades e construir um círculo inclusivo de talentos.
  • Tiffany&Co. e HBCUs: oportunidades educacionais e profissionais serão criadas para estudantes nas áreas de artes criativas e comunicação em algumas faculdades e universidades historicamente negras (HBCUs), incluindo: a promessa de US $ 2 milhões para o Programa de Bolsas About Love em parceria com a Shawn Carter Foundation e BeyGOOD. E também, a parceria com a Harlem’s Fashion Row em apoio ao HFR ICON 360 HBCU Summit na North Carolina A&T University, que se esforça para transformar os programas de arte e moda em HBCUs em toda a América do Norte.

Além disso, como parte do pilar comunitário da Atrium, a Tiffany&Co. se concentrará em conectar funcionários, estudantes e líderes sem fins lucrativos para crescer e celebrar valores compartilhados e o compromisso de melhorar o mundo em que vivemos. Organizações sem fins lucrativos, incluindo Free Arts, Ali Forney Center e Lower East Side Girls Club, durante todo o ano.

A Tiffany Atrium continuará construindo parcerias e investimentos significativos com criações e instituições globais que promoverão oportunidades para comunidades sub-representadas. Em reconhecimento de sua responsabilidade com o futuro, a Tiffany está comprometida em construir uma indústria mais justa e inclusiva.

Para se manter atualizado sobre o Tiffany Atrium, visite:  www.Tiffany.com/sustainability.

Deixe um comentário