Solidariedade e estilo andam juntos
Neste ano, a tradicional campanha “Brinquedo do Bem”, que já faz parte do calendário de ações sociais do Instituto RIC há uma década, ganhou um toque inovador. E quem diria que a moda premium estaria no centro dessa transformação? A união entre o Instituto RIC, a TROC e a TOPVIEW é a mais nova combinação de solidariedade, sustentabilidade e sofisticação.
LEIA TAMBÉM: Hospital de Olhos do Paraná inaugura nova unidade no ParkShoppingBarigüi
A ideia é genial: além de brinquedos, agora o projeto também arrecada roupas de marcas renomadas, que serão vendidas no site da TROC, o maior brechó online de moda de luxo e premium do Brasil. Todo o valor obtido com as vendas será destinado à compra de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social.
*Para continuar lendo esta matéria gratuitamente, baixe agora o aplicativo da TOPVIEW: Apple Store | Play Store.
*Matéria originalmente publicada na edição #294 da TOPVIEW