SELF COMPORTAMENTO

Pantys lança shorts de dormir para primeiras menstruações

Disponível nos tamanhos 10, 12 e 14, a novidade chega para tranquilizar as meninas que estão em seus primeiros ciclos, cercados de incertezas e irregularidade

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada do mundo, lança, no dia doze de maio, o Dreamer GRLS, shorts de dormir para fluxos intensos, queridinho entre as consumidoras e adaptado para as pré-adolescentes, trazendo maior segurança e um novo significado para os ciclos menstruais. A novidade estará disponível no e-commerce e lojas físicas da marca nos tamanhos 10, 12 e 14, por R$109,00, nas cores azul marinho e preto, preto e azul marinho e rosa.

Com capacidade de absorção para fluxo intenso e design especial, que possibilita uma noite confortável e livre de vazamentos, a novidade chega para tranquilizar as meninas que estão em seus primeiros ciclos, cercados de incertezas e irregularidade. “Queremos muito empoderar a próxima geração com opções de produtos inovadores que trarão mais conforto e sustentabilidade para os ciclos”, conta Emily Ewell, sócia-fundadora da Pantys.

Dreamer GRLS, assim como o Dreamer, possui a tecnologia Emana®, que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando firmeza, sem perder o conforto e bem-estar. Reutilizáveis e com duração de 100 lavagens, possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores.

Sustentável e carbono neutro, o lançamento surgiu do pedido das consumidoras, que já utilizavam a linha pantys.grls, desenvolvida para as primeiras menstruações, e desejavam um produto para os fluxos noturnos.

“Algumas meninas e mulheres ficam receosas quando usam a Pantys pela primeira vez, por isso, utilizam para dormir ou ficar em casa. Pensando nisso, criamos um produto ainda mais funcional e tecnológico para desmistificar e trazer ainda mais segurança para as nossas consumidoras. O Dreamer GRLS pode ser usado durante a noite, garantindo uma noite livre de preocupações e até mesmo durante o dia”, explica Maria Eduarda Camargo, também sócia-fundadora da marca.

Além do conforto e da segurança durante o sono, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher pode produzir durante a vida fértil. “É muito importante ter consciência ambiental desde os primeiros ciclos. Afinal, em um ano é possível reduzir até 400 absorventes descartáveis, que equivalem a R$400 e 4000g de lixo”, conta Emily.

“Confortável, o Dreamer possui maior área e capacidade de absorção, devido à modelagem maior. Graças a isso, é possível utilizar por muito mais horas e movimentar-se tranquilamente. Outra vantagem é que usando o nosso shorts de dormir ou qualquer outra peça da Pantys, a consumidora não terá alergia, queixa recorrente entre os absorventes descartáveis”, finaliza Maria Eduarda.

Deixe um comentário