SELF COMPORTAMENTO

O filho de Rodrigo Stulzer

Parceiros de rolê, Rodrigo e Natan tentam equilibrar a relação de pai e filho com a relação de amigos

“Se for para resumir a minha relação com Natan”, explica Rodrigo, “é de amizade”. Da bike ao skate, a dupla é afinada – inclusive no canal no YouTube Natan por aí (leia abaixo), estrelado pelo curitibano de 14 anos e do qual Rodrigo é câmera e editor de vídeo. “Não gosto de fazer ‘papel de pai’, mas tenho porque quero que ele seja um cara legal”, conta o especialista em informática sobre a relação de respeito que busca estabelecer.

“Quando um filho nasce, você perde a sua individualidade. Com o tempo, você vai resgatando”, Rodrigo Stulzer. (Foto: Eduardo Macarios)

À medida que o filho vai crescendo, Rodrigo reconhece sentir, em certos momentos, que está perdendo seu amigo. Durante a sessão de fotos para esta matéria, porém, enquanto Rodrigo inevitavelmente se inclinava para a lateral em direção ao filho, Natan se virava para o pai, em busca de referência.

Natan por aí

Antes com 270 assinantes, o canal de Natan sobre esportes e aventuras pulou para mais de 47 mil em menos de um mês. O motivo? Um vídeo de manobras de spinner,
que ultrapassou dois milhões de views.

Natan: Moletom YUF, colete VR, jaqueta Dion Ochner, calça Reptilia, tênis New Balance na Bali Hai, pulseiras acervo e skates Mundi.

Rodrigo: Blusa, gola e cardigan Osklen. Capa de chuva Open Studio e skates Mundi.

Deixe um comentário