SELF

Guest relations? Entenda o que faz o novo profissional do Grand Hotel Rayon

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem não são o bastante. Agora o hotel conta com um novo tipo de profissional

Um profissional que fornece tudo que o hóspede precisa para facilitar sua estada. E, melhor: tornar sua viagem uma experiência única. Buscando resgatar a tradição do serviço excepcional na hotelaria, o Grand Hotel Rayon apresenta sua nova guest relations. Com experiência em hotelaria, qualidade e fidelização, Michelle Bento assume o posto de concierge e guest relations do Rayon, fortalecendo o vínculo do hóspede com o hotel e garantindo a entrega de todos os serviços. 

“A ideia é não poupar esforços em satisfazer – ou melhor ainda, em superar – as expectativas e os desejos de cada hóspede. Por meio de serviços completos, uma estrutura impecável e muito mimo. Queremos nos diferenciar no mercado pela exclusividade e por um guest service especial e atuante. Este é meu desafio aqui no Grand Hotel Rayon“, explica Michelle.

Desejamos muito boa sorte!

Deixe um comentário