SELF COMPORTAMENTO

Bold Is Beautiful: Benefit promove a 7ª edição do seu projeto filantrópico global

A ação destina 100% da receita de seu serviço de design de sobrancelhas na goma para mulheres em situação de vulnerabilidade social

Seguindo seu tradicional objetivo de apoiar o empoderamento feminino, a marca californiana Benefit irá promover, durante todo o mês de maio, o projeto global Bold Is Beautiful, que acontece pela 7ª vez no Brasil. A ação, proposta pela marca anualmente desde 2015, viabiliza educação, moradia, saúde e bem-estar às mulheres para a construção de um futuro seguro e com qualidade de vida.

LEIA TAMBÉM: Além da estética: conheça 4 benefícios terapêuticos do botox

Bold Is Beautiful – Benefit (Foto: divulgação)
Bold Is Beautiful – Benefit (Foto: divulgação)
Bold Is Beautiful – Benefit (Foto: divulgação)

A partir do lema e essência da marca, o projeto surgiu com a filosofia de fazer com que as mulheres se sintam bem, confiantes e ousadas para alcançarem seu potencial completo. Além de estar presente em mais de 21 países, o Bold Is Beautiful já alcançou um valor de 26,6 milhões de dólares arrecadados para instituições de caridade locais apoiadas em todo o mundo, desde sua criação.

Por aqui, a Benefit tem como instituição parceira a Habitat para Humanidade, que atua e está presente em mais de 290 comunidades distribuídas em todas as regiões. Em parceria com a ONG, a ação pretende sanar as dificuldades de famílias em situação de vulnerabilidade social e a conquistarem melhores condições de vida, promovendo a incidência de políticas públicas e soluções de acesso à moradia, água e saneamento.

“Muito mais do que a beleza e estética, a Benefit sempre teve como objetivo andar de mãos dadas com a autoestima, bem-estar e alegria das mulheres. Para nós, sorrir é o melhor cosmético. Exatamente por isso, o Bold Is Beautiful é o momento do ano em que focamos totalmente em proporcionar esta leveza também para mulheres participantes e abraçadas pelos projetos da Habitat para Humanidade. Assim, desejamos cumprir nossa missão de fazer a diferença na vida delas e apoiar o empoderamento feminino.”, ressalta Gabriela Barroso, embaixadora da marca no Brasil.

Bold Is Beautiful – Benefit (Foto: divulgação)
Bold Is Beautiful – Benefit (Foto: divulgação)
Bold Is Beautiful – Benefit (Foto: divulgação)

Do dia 01 ao dia 31 de maio, a receita de todos os serviços de sobrancelha feitas na goma, será inteiramente destinada à instituição, para auxiliar no empreendedorismo e organização local das comunidades, bem como na construção de casas lideradas por mulheres. Presente na história da Benefit desde 1976, o Bar de sobrancelhas conta com especialistas que fazem um mapeamento exclusivo para encontrar o formato ideal baseado nos traços do rosto das clientes.

O serviço com goma, disponível em lojas selecionadas da Sephora, custa R$80,00 e pode ser encontrado em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Porto Alegre, Recife, Santos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto Campinas, Balneário Camboriú, Maceió e Fortaleza. Para agendar o serviço design de sobrancelhas da Benefit e ajudar empoderar mulheres, acesse o site.

Deixe um comentário