SELF

Tudo que você precisa saber sobre o Jockey Plaza Shopping

Com inauguração marcada para 5 de junho, o empreendimento comercial é um dos mais esperados do ano

Você já ouviu aquela história de que o shopping é o parque dos curitibanos? Com o tempo frio, é recorrente os moradores da capital aproveitaram o tempo livre em algum dos vários shoppings. E nós amamos quando tem novas opções por aqui, como é o caso do Jockey Plaza Shopping!

Com data de inauguração para esta quarta-feira, cinco de junho, ele pretende agitar a região do Tarumã. O novo empreendimento do Grupo Tacla, Paysage, Casteval e GRCA conta com 18 lojas âncoras e 16 megalojas e está localizado ao lado do Jockey Club do Paraná. SIM! a visão dos cavalos será um super atrativo para quem estiver na praça de alimentação. “Tem essa relação com o Jockey Club. É um shopping com uma atmosfera super agradável e aconchegante. Mais de 80% do espaço permite entrada de luz natural, o que é muito gostoso. A ideia é proporcionar um passeio agradável”, conta Michelle Cirqueira, gerente de marketing do shopping.

Um super mix de lojas

Este será o maior empreendimento no segmento da cidade. Serão 400 lojas e 28 opções na praça de alimentação em um total de 200 mil m². O mix de lojas contempla grandes nomes do mercado, como C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Lojas Americanas e o Expert Beauty Center, que conta com a maior unidade de Curitiba. “Aqui a pessoa pode resolver a vida, é um hub de soluções para as pessoas”, comenta Michelle.

A inauguração do shopping trará para Curitiba, também, outras novidades. É o caso das marcas Miniso; Any e Any, a primeira loja no sul do país; Coton On, loja australiana que também estreia na região sul; Aleatory, primeira no Paraná; Grifti, também pela primeira vez no estado; e a marca americana Filthy Rich pela primeira vez no Brasil. A primeira loja em shopping do New York Cafe também será no empreendimento.

“Vamos atender uma região que é carente de shopping, até o comércio de rua não atende a demanda, é um local carente de lazer, entretenimento e compras” – Michelle Cirqueira.

 

O cinema, da marca Cinépolis, é outra promessa. Haverá, também, entre as lojas, atrações para a família, como um parque infantil com grandes cama-elásticas, óculos de realidade virtual e um centro de games e jogos, da rede Magic Games. A ideia é que a praça de alimentação, em especial por sua dimensão, recebe grandes atrações. “A nossa intenção é sempre trazer novidades, eventos temporários, lugares instagramáveis, sempre ter atrações”, conta a gerente de marketing.

Um visual e tanto

Uma super equipe ficou responsável pelo visual do Jockey Plaza Shopping. O projeto arquitetônico foi assinado pelo premiado arquiteto Manoel Dória, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados e o interior ficou por conta do arquiteto Arthur Casas. Já o paisagismo foi assinado por Renata Tilli.

Durante a visita pelo novo shopping de Curitiba, você vai se deparar com muita área verde e luz natural. Essa vibe também pode ser vista na praça de alimentação, que conta com nichos e bolhas cercados por ilhas de vegetação. Perfeito para quem quer privacidade e muito conforto.

Leia mais:
TOPVIEW Journal 75: Maria Aparecida de Oliveira e a revolução dos shoppings (inclusive o Jockey Plaza!)

 

Deixe um comentário