Curitiba recebe Amit Goswami em julho - TOPVIEW

Curitiba é a única cidade no sul do país a receber o super Amit Goswami

No dia 13 de julho, será apresentada a visão de mundo quântica, psicologia quântica e terapias energéticas e muitos mais

0
Compartilhe

Uma das maiores referências mundiais nos estudos que unem ciência e espiritualidade e protagonista do filme “Quem somos nós?“, o Ph.D em física quântica Amit Goswami fará, pela primeira vez, um tour em quatro cidades brasileiras, são elas: Brasília, Salvador, São Paulo e Curitiba!

Isso mesmo, o líder indiano oferece o Workshop Consciência Quântica durante um dia inteiro em Curitiba. Amit vai nos mostrar como a nova ciência e a física quântica nos abre a possibilidade de viver plenamente, acessando nossos sentimentos, pensamentos e intuições para sermos a mudança que queremos ver no mundo.

Amit contará com a participação de Adriano Fromer, cofundador de sua escola de transformação no Brasil, a Quantum Academy, que falará sobre os princípios da física quântica, arquétipos e propósito de vida, e também da psicoterapeuta britânica Sunita Pattani, coautora do livro Quantum Psychology, que conduzirá práticas para expansão da consciência.

Nesse novo paradigma, ciência e espiritualidade se integram para, enfim, nos mostrar a verdadeira realidade sobre nós e o que nos cerca: tudo é consciência.

Sobre Amit Goswami

Ph.D em física quântica pela Universidade de Calcutá (Índia) e professor emérito da Universidade do Oregon (EUA), o indiano Amit Goswami é referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade. Sua visão integradora, a visão de mundo quântica, o tornou mundialmente conhecido, seja em filmes como o documentário “Quem somos nós?” ou em palestras e cursos que ministra anualmente em diversos países. É também fundador da primeira escola de transformação brasileira baseada na visão de mundo quântica, a Quantum Academy.

Goswami escreveu os best-sellers A Física da Alma, O Universo Autoconsciente, O Ativista Quântico e outros seis títulos, todos publicados no Brasil. Venha ouvir o mestre indiano falar sobre transformação pessoal, com base em uma nova visão de mundo, a visão de mundo quântica.

Serviço:
Sábado, 13 de julho, das 8h30 às 21h.
Bourbon Curitiba Hotel – Rua Cândido Lopes, 102 – Centro.

Ingressos no site.

Leia também:

Autoconhecimento em tempos difíceis

Gratidão: moda ou filosofia de vida?

Neste Artigo


Converse com a Gente