Chá de bebê solidário de Giovanna Ewbank arrecada mais de 13 mil fraldas para Aldeias Infantis - TOPVIEW

Chá de bebê solidário de Giovanna Ewbank arrecada mais de 13 mil fraldas para Aldeias Infantis

Huggies® dobrou as doações feitas pela plataforma própria online Mais Abraços

Compartilhe

O pequeno Zyan, filho de Giovanna Ewbank, ainda não completou dois meses de vida e já está fazendo o bem. O chá de bebê solidário organizado para o bebê pela mamãe e embaixadora de Huggies vai garantir o abastecimento de fraldas para 50 crianças atendidas pela organização humanitária organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil. Nesta semana, Huggies®, marca que oferece solução completa de cuidado com bebês, fez a entrega de 138 mil fraldas da marca arrecadas durante o mês de julho para a instituição que trabalha na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens.

O chá de bebê online foi o pontapé na parceria entre a atriz e a marca, e foi realizado por meio da rede de apoio virtual de Huggies, Mais Abraços. Durante o mês, amigos, familiares e seguidores puderam escolher pacotes de valores na plataforma para doar. O valor total arrecado foi dobrado pela marca, totalizando um montante de R$ 10.500, revertidos em 173 pacotes de fraldas, seguindo os tamanhos realmente necessários para atender à instituição.

“Desde o começo dessa ação eu já estava muito feliz por saber que ajudaríamos outras famílias nesse chá de bebê solidário. E quando soube da quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar nessa ação em parceria com a Huggies meu coração explodiu de alegria! Espero que essas mamães e esses bebês aproveitem muito e que mais ações como essa aconteçam. É super importante o trabalho que Huggies vem fazendo e foi uma satisfação fazer parte desse movimento”.

“O cuidado está no nosso DNA e toda a nossa linha de produtos busca oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês. Por isso, ficamos muito felizes quando temos a oportunidade de ampliar esse cuidado a outras mães e pais, especialmente em ações conjuntas com nossos parceiros e embaixadores”, diz Patrícia Macedo, diretora de marketing para Huggies na Kimberly-Clark Brasil. 

Além da doação do chá de bebê, ao longo dos últimos três meses, a marca direcionou mais de R$ 500 mil em doações, que foram repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade por intermédio de ONGs cadastradas. A iniciativa, chamada de “Bolsa-Huggies”, teve como intuito dar apoio a mulheres mães que estão passando por situações de dificuldade financeira agravadas pela pandemia.

“Acredito que nas parcerias que a Aldeias Infantis faz também é preciso um alinhamento de valores. Essa ação deu certo, porque as três partes têm o cuidado com as crianças como propósito. A doação será muito importante para ajudarmos essas famílias”, comenta Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais e Marketing da ONG.

In this article

Join the Conversation