SELF

Campanha Aquece Paraná 2022; saiba como doar

Campanha vai arrecadar especialmente cobertores até o final de junho

Com temperaturas mais baixas, dias mais curtos e noites mais longas, o inverno afeta principalmente a população em situação de vulnerabilidade social. Pensando nestes paranaenses, a campanha “Aquece Paraná 2022” vem para trazer mais conforto e dignidade nestes dias tão gelados.

Com união, empatia e acima de tudo, solidariedade, podemos aquecer a vida e os corações daqueles que mais precisam.

As arrecadações já começaram e vão até o dia 28 de junho, e  contam com a doação prioritariamente de cobertores, mas também de roupas novas ou em bom estado de uso.

A campanha “Aquece Paraná” já aconteceu nos anos de 2020 e 2021 e foi um sucesso. Aqueceu muitas famílias e conseguiu trazer calor e cuidado para dentro desses lares. É sempre muito gratificante poder levar uma campanha a tantos municípios que passam por dias gelados e difíceis.

As arrecadações acontecerão de duas diferentes maneiras:

– Doações nos Quartéis do Corpo de Bombeiros espalhados pelo Paraná;

– Doações através do aplicativo Paraná Solidário, que conecta o doador com as instituições.

Para saber mais informações e também os endereços dos pontos de coleta, basta acessar o site.

“Mais um inverno está se aproximando e com ele a campanha Aquece Paraná, que tem a missão de aquecer o coração e a vida daqueles que mais precisam. Muitos paranaenses sofrem com as baixas temperaturas e não tem condições adequadas de aquecer a sua família, por isso essa campanha é tão importante e necessária neste momento. Acredito que se cada um de nós colaborar um pouquinho, conseguimos mudar muitas vidas”, Luciana Saito Massa, primeira-dama do estado do Paraná e Presidente do Conselho de Ação Solidária.

Segundo Cristina Ricordi, Superintendente de Ação Solidária do estado do Paraná: “Mais um inverno rigoroso está chegando, e acredito que, neste momento tão frio, o papel da SGAS é trazer mais carinho e conforto para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Esta ajuda àqueles que tanto precisam imprescindível . Se cada um de nós ajudar com um pouco, certamente faremos a diferença.”

A campanha é uma realização do Governo do Paraná, Superintendência Geral de Ação Solidária com parceria RICtv Record, RIC Mais e Instituto RIC. ESSA AÇÃO GRUPO RIC TEM O APOIO DE:  em parceria com Callfarma Farmácias, Megamania e Lojas Calceleve.

Deixe um comentário