SELF

BRIZZA Arezzo realiza ativação com quiosque em praia do Rio de Janeiro

Após o lançamento de campanha com o novo rosto da marca, a cantora e empresária Anitta, marca de chinelos inicia ativação com quiosque personalizado em Ipanema

Após anunciar Anitta como o novo rosto da marca, a BRIZZA, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co., deu início às ativações presenciais, nesse primeiro momento no Rio de Janeiro, um espaço que se estenderá até a primeira semana de maio. 

beach tennis

Com o grande sucesso dos circuitos de beach tennis realizados no ano passado, a BRIZZA retorna mais uma vez com outra proposta para o público colocar os pés na areia, dessa vez, com a abertura de um quiosque em uma das praias mais agitadas do Rio, Ipanema. O quiosque, que contará com uma seleção de produtos da BRIZZA como, chinelos e bolsas, também apresentará os produtos lançados na linha da Anitta para a campanha “Flagrada na BRIZZA”. Além disso, também será possível fazer a personalização dos calçados quando tiver eventos no local.

(Foto: divulgação)

O espaço, que tem como objetivo proporcionar ao usuário uma experiência completa da marca BRIZZA, contará também com uma quadra de areia poliesportiva, onde os usuários poderão praticar alguns esportes como, futevôlei, beach tennis e vôlei de praia.

(Foto: divulgação)

Serviço
Quiosque BRIZZA Arezzo
Quando: 05/02 até a primeira semana de Maio.
Onde: Orla de Ipanema, entre o posto 9 e 10; em frente à Rua Garcia D’Avila.
Horário de funcionamento: Segunda à sábado, 09h às 20h; Domingos e feriados, 09h às 19h.

Deixe um comentário