SELF

Bazar de roupas e acessórios em prol do Instituto Olga Kos acontece na quinta-feira (29)

Ação beneficente da MITHÁ terá descontos de até 70% nos produtos

A boutique MITHÁ, com duas lojas em São Paulo (Jardins e Higienópolis) está comemorando cinco anos de atividades e, por conta dos bons resultados obtidos, realizará um bazar virtual beneficente com roupas e acessórios, no qual toda a renda será revertida a causa do Instituto Olga Kos (IOK). A ação, com descontos de até 70% nas peças, será realizada no dia 29/07, às 19h, em live pelo Instagram da loja (@boutique_mitha).

Na oportunidade serão oferecidas cerca de 100 peças, a maior parte de coleções exclusivas disponíveis na própria loja entre lenços, sapatos, blusas e roupas em geral. E o melhor, os descontos nos produtos podem chegar até 70%.

“Fizemos uma pesquisa, porém o Instituto Olga Kos chamou a nossa atenção por conhecermos a seriedade de todo o trabalho realizado. A instituição tem uma bela história e tudo isso tocou muito a gente para a decisão de realizarmos esse bazar”, disse a proprietária da boutique, Carime Sampy, que conduzirá live e no dia fará a apresentação ao vivo de todas as peças.

Para tornar o bazar ainda mais diversificado, a MITHÁ está contando também com a doação de peças por parte de fornecedores que decidiram aderir a ideia. Além disso, haverá oferta de alguns serviços, como por exemplo, limpeza de pele pela metade do preço em locais próximo ao bairro dos Jardins.

Acompanhe a live pelo Instagram da loja. 

Deixe um comentário