Universidade Positivo fecha parceria com o Instituto Einsten - TOPVIEW

ALÔ, UNIVERSITÁRIOS! Universidade Positivo fecha parceria INCRÍVEL e traz novos cursos de saúde

São 13 opções de especializações em Curitiba em parceria com o instituto

417 0
Compartilhe

Por meio de um convênio com a Universidade Positivo, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein chega a Curitiba com cursos de Pós-graduação Latu Sensu na área de saúde. Para 2019, são 13 opções de especializações voltadas a saúde, nutrição, gestores, engenharia e demais profissões ligadas ao setor hospitalar. Os cursos são coordenados por profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein, reconhecido pelo décimo ano consecutivo como o melhor hospital da América Latina pelo Ranking América Economía Intelligence.

Os interessados devem passar por três etapas: preenchimento dos dados do candidato, pagamento do boleto da taxa de inscrição e preenchimento do questionário de análise curricular. Depois disso, o candidato será contatado para realizar a entrevista por telefone. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas e podem ser feitas pelo site.

É muita novidade!

Inédito em Curitiba, o curso de Especialização em Engenharia Clínica é voltado a engenheiros eletrônicos, tecnólogos e outros profissionais envolvidos na área de Engenharia Clínica e com vivência em equipamentos hospitalares. Outro curso que faz parte desse projeto, é a Especialização em Engenharia Clínica apresenta as principais doenças e sistemas do corpo humano, associando-os ao uso das respectivas tecnologias para facilitar o processo de comunicação com a Equipe Médica e Assistencial.

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 13 mil colaboradores, 9 mil médicos e está sediada em São Paulo

Neste Artigo

Converse com a Gente