Injeção de aminoácidos para emagrecer: a novidade que promete te colocar em forma até o verão

Injeção de aminoácidos para emagrecer: a novidade que promete te colocar em forma até o verão

Na contagem regressiva para o verão, todas querem que ele seja sem canga! As injeções de aminoácidos podem te ajudar nisso

1630 0

Faltam poucos meses para o verão e a cada dia surgem novos métodos para auxiliar quem pretende emagrecer. A novidade do momento são as injeções de aminoácidos.

Algumas pessoas têm maior dificuldade para queimar gordura. Segundo a médica endocrinologista e nutróloga Ully Alla, as injeções de aminoácidos se apresentam como grandes aliadas para potencializar e acelerar a queima de gordura, o ganho de massa muscular e a perda de peso.

Entre os principais benefícios oferecidos pelas injeções, está a ação termogênica, que acelera o metabolismo e, consequentemente, contribui para a queima de calorias. Além disso, aumentam a disposição e auxiliam na mudança da composição corporal.

Com formação anterior em farmácia e bioquímica, Ully Alla desenvolveu uma fórmula exclusiva para seus pacientes, que traz um pool de aminoácidos para aplicação injetável intramuscular no glúteo. “O composto ajuda demais na mudança corporal, aumentando a saciedade e estimulando o metabolismo. Como é formado apenas por aminoácidos e substâncias naturais, não interage com outras medicações, sendo contraindicado apenas para gestantes”, explica.

O composto é indicado para qualquer pessoa que deseja potencializar seu processo de emagrecimento ou de aumento de massa muscular e deve sempre ser prescrito por um médico. Por trazer componentes naturais em sua fórmula, pode ser associada a outras medicações para potencializar seus efeitos.

“As injeções podem ser utilizadas tanto por pessoas que querem perder pouco peso, quanto pelas que precisam eliminar muitos quilos, o que vai variar é a dosagem de cada substância na fórmula e a frequência de aplicação. Por isso é tão importante o acompanhamento de um médico especializado em emagrecimento”, ressaltaa médica, lembrando que o medicamento traz melhores resultados se usado em conjunto com reeducação alimentar e atividade física regular.

Neste Artigo


Converse com a Gente