Foz do Iguaçu tem programa de golfe para mulheres em janeiro - TOPVIEW

Foz do Iguaçu tem programa de golfe para mulheres em janeiro

Dividido em três etapas que ocorrem aos sábados, o Ladies Day apresentará teorias e técnicas de golfe especiais para elas

1350 0

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Ladies Day, projeto especial promovido pelo Iguassu Falls Golf Club que busca incentivar e apresentar diversas técnicas do golfe para mulheres iniciantes no esporte. O evento, que acontece no campo oficial do Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts, está programado para todos os sábados de janeiro.

Como vai funcionar o Ladies Day

O programa será dividido em três etapas (dias 6, 13 e 20 de janeiro) e espera receber mulheres de todo o Paraná. Aulas práticas e teóricas, além de palestras específicas fazem parte da programação. Na primeira etapa, que acontece no dia 6, as participantes poderão participar de palestras com a história do golfe, além de treinamento de tacadas de curta distância e competição no putting green (campo de prática para jogadas de curto alcance).

Já no dia 13, as participantes serão inseridas em um novo módulo que explica a utilização dos diversos tacos do esporte, tamanhos e funcionalidades, assim como treinamento de média distância e competição no chipping green (local próprio para praticar lançamentos de médio alcance). Por fim, no dia 20, as participantes do projeto aprenderão sobre regras gerais do golfe, treinamento de tacadas de longa distância e competição de três buracos no driving range (campo para treinos de longo alcance).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail golf@wishfozdoiguacu.com. Para quem quiser se hospedar no Wish Foz neste período, basta reservar a suíte direto pelo site. O 1º Ladies Day do Iguassu Falls Golf Club tem o apoio da GJP Hotels & Resorts, Village Iguassu Golf Residence e Wish Foz do Iguaçu.

Neste Artigo


Converse com a Gente