PPT 2023: Personalidade de Serviços Financeiros do Ano
No contexto econômico, as instituições financeiras desempenham um papel fundamental no financiamento de projetos e negócios, estimulando o investimento e o crescimento econômico. Além disso, a oferta de serviços financeiros como empréstimos, crédito, investimentos e seguros faz o mercado funcionar, permitindo que indivíduos e empresas tenham acesso a recursos necessários para suas atividades. É importante lembrar que os serviços financeiros permitem que pessoas de diferentes camadas sociais tenham acesso a serviços bancários e produtos financeiros, promovendo a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento social. Conheça os destaques do PPT 2023, na categoria Personalidade de Serviços Financeiros do Ano:Administradora, especialista em gestão de empresas e em consórcio, possui mais de 25 anos de experiência nesta, enxergando-o como um investimento responsável por construir novas histórias nas vidas das pessoas. Desde 1996, faz parte da Ademicon, tornando-se presidente em 2016, e CEO da empresa em 2019. Hoje, Tatiana Schuchovsky Reichmann é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. Diariamente, trabalha com seu time no desenvolvimento de estratégias focadas no crescimento, na inovação e na expansão da companhia.João Del Valle é um Engenheiro curitibano que é o co-fundador e CEO do EBANX, fintech curitibana de meios de pagamento fundada em 2012. Atualmente a empresa atende mais de 35 mil empresas globais, como Spotify, Airbnb, Uber, Playstation Network. Atua na frente de tecnologia do Ebanx, desenvolvendo ferramentas e estruturas para conectar consumidores Latinos a e-commerces estrangeiros. O Ebanx foi o primeiro unicórnio da região sul do Brasil, que é o nome dado às startups que ultrapassam 1 bilhão de dólares em valor de mercado.
Mestre em Administração, Manfred Dasenbrock é Presidente da Central PR/SP/RJ do Sicredi, faz parte do Conselho da SicrediPar e também é membro do conselho de administração do WOCCU (Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito). O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Presente em 25 estados e no Distrito Federal, a instituição conta com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Citados pelos jurados
Adriano Michelon; Alexei Anthoniuk; Alphonse Voigt; Alzimiro Thomé; André Luiz Malucelli; Carina Vargas; Carlos Eduardo Galarda; Claudir Antônio dos Santos; Diego Santana Eduardo Haj Mussi; Eduardo Zagonel; Joel Malucelli; José Bekin; Marcel Malczewski; Marcos Fernandes; Marcus Valore; Maria Tereza Fornea; Raphael Cordeiro; Renan Hamilko Rogerio Tavares da Silva; Ruy Hauer Reichert Filho; Vanildo Leoni; Vilmar Szigel; Wellington Ferreira e Youssef Lahrech.
Conheça o vencedor da categoria “Personalidade Judiciária do Ano”, aqui.