Prêmio Mais Saúde 2024 | marcas de saúde e bem-estar recebem premiação inédita
Em sua primeira edição, o Prêmio Mais Saúde TOPVIEW vai reconhecer a atuação e a excelência de 60 marcas que mais se destacaram neste ano no atendimento e nos cuidados com a saúde e bem-estar da população curitibana. “A excelência em cuidar” é o tema que norteou a escolha dos homenageados. Eles receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli durante uma festa para 600 convidados em 27 de fevereiro, no Salão Azul do Clube Curitibano.
LEIA TAMBÉM: Prêmio Mais Saúde TOPVIEW: Nissei e Unimed são as marcas de patrocínio e apoio do evento
Mais três homenageados receberão o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli, que celebra o compromisso com o bem-estar integral e foi criado em memória da esposa do fundador do Grupo Ric, Mário Petrelli, e mãe do presidente Leonardo Petrelli. As homenagens especiais irão para dois médicos com mais de 75 anos, que já fizeram história no cenário da saúde, e um jovem médico cuja trajetória é marcada pela inovação.
O Prêmio TOPVIEW Mais Saúde é uma realização da plataforma de estilo de vida TOPVIEW, com apoio da RICtv Record e da rádio Jovem Pan News Curitiba 107.1, veículos que darão ampla divulgação aos profissionais e às marcas, com conteúdos exclusivos e entrevistas. A TOPVIEW também vai publicar o caderno especial Mais Saúde em formato impresso e digital. O patrocínio é das Farmácias Nissei e o apoio da Unimed Curitiba.
No total, são 60 categorias divididas entre os grupos de Serviços, Clínicas Médicas e Clínicas Odontológicas, valorizando diferentes aspectos das operações: expressão de marca, estrutura e equipamentos, e credibilidade perante o público, entre outros fatores.
O processo de escolha dos vencedores compreendeu três etapas: o conselho editorial e comercial da TOPVIEW foi encarregado de selecionar cinco marcas para cada categoria; em seguida, um comitê composto por editores de jornalismo, influenciadores, executivos do mercado e personalidades de saúde e bem-estar da cidade selecionou três nomes. Em votação popular (no Instagram da TOPVIEW) foram definidos o primeiro, segundo e terceiro lugares.
“O projeto combina a credibilidade e o alcance das empresas do Grupo Ric para promover grandes movimentos editoriais em torno de um setor tão crucial para a sociedade. E para celebrarmos juntos vamos seguir a tradição do Grupo de festejar cada conquista da sociedade com um grande evento. Desta vez, teremos uma noite black-tie no Salão Azul do Clube Curitibano”, antecipa Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW e diretor de Produto, Conteúdo e Convergência do Grupo Ric.