PRêMIO MAIS SAúDE TOPVIEW 2024

Prêmio Mais Saúde 2024: confira a metodologia da premiação

Com números impressionantes, a primeira edição do Prêmio Mais Saúde TOPVIEW contou com a listagem de mais de 400 marcas da área de saúde e do bem-estar. As marcas participantes foram levantadas e avaliadas pelo Conselho Editorial e Comercial da TOPVIEW, sob critérios como expressão de marca, alcance, lembrança e presença.

A partir dessa seleção, as marcas foram divididas em 60 categorias, que incluem desde hospitais até academias. Para cada categoria, foram elencadas até cinco marcas especiais.

Na segunda fase, mais de 80 jurados aceitaram o desafio de escolher três nomes entre as cinco marcas de cada uma das 60 categorias da iniciativa. Nessa etapa, as categorias foram divididas em três grupos: serviços, clínicas médicas e clínicas odontológicas.

A fim de incluir os curitibanos na premiação, uma vez que eles são os pacientes e clientes das marcas elencadas, a TOPVIEW levou à votação para as mídias sociais. O público votou e definiu as marcas mais lembradas em cada um dos setores homenageados na premiação.

A votação começou no Instagram da TOPVIEW, @topviewclub, no dia 23 de outubro, e foi encerrada em 29 de outubro. Venceram as marcas que obtiveram o maior número somado de votos entre o público (número de curtidas no comentário oficial do perfil da TOPVIEW) e os jurados (votação na primeira fase). O resultado foi divulgado no dia 8 de novembro, em todos os canais oficiais da TOPVIEW.

O Prêmio Mais Saúde TOPVIEW é uma iniciativa do veículo titular, em parceria com a RICtv e a JP News Curitiba 107.1.

*Matéria originalmente publicada na edição #285 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário