PODER

Xiaomi chega ao ParkShoppingBarigüi

Primeira loja da Região Sul, a inauguração em Curitiba está prevista para setembro e terá o mix completo de produtos da marca

A Xiaomi do Brasil anunciou hoje o plano de expansão nacional da marca e a abertura da primeira loja Xiaomi Store em Curitiba. Primeira de toda a região Sul, a Xiaomi Store será inaugurada em setembro no ParkShoppingBarigüi, em data ainda a ser definida.

“Estamos felizes em trazer para Curitiba a mais inovadora loja de tecnologia que vai inaugurar uma nova experiência para nossos clientes”, afirmou a superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos.

O head da Xiaomi no Brasil, Luciano Barbosa, disse que a loja de Curitiba terá o mix completo de produtos da marca como os smartphones e os aspiradores robôs, o “queridinho” dos clientes da região Sul. Barbosa não quis adiantar detalhes da loja, mas garantiu que terá o formato diferente, focada na experiência do cliente. “Não queremos estragar a surpresa”, afirmou.

A loja terá uma ação diferenciada de inauguração, com formato de agendamento por meio das redes sociais e com tempo pré-definido para visitação, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos. A visita à loja seguirá um fluxo padrão para que o cliente tenha experiência completa, com atendimento de equipe multidisciplinar que garanta a segurança de todos.

Conhecida por oferecer diferentes produtos eletrônicos cm bom custo-benefício, a Xiaomi está no Brasil há dois anos e hoje é a segunda maior fabricante de smartphones no mundo. O smartphone MI 11 é o carro chefe da marca, que tem ainda os fones de ouvido, smartwatch e os robôs aspiradores de pó. Além de Curitiba, a Xiaomi vai abrir lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador e um novo modelo “store-a-store” em Campinas.

Deixe um comentário