WEDDING BELLS: agenda do Dia da Noiva vai bombar no segundo semestre - TOPVIEW

WEDDING BELLS: agenda do Dia da Noiva vai bombar no segundo semestre

Com salas privativas para até 20 convidadas, Spa de Beauté tem poucas datas para reservas

32 0
Compartilhe

A agenda de casamentos do primeiro semestre do ano foi atropelada pela pandemia da Covid-19, mas tudo indica que as noivas vão realizar seu sonho no segundo semestre. “Estamos com a agenda praticamente lotada para outubro, novembro e dezembro”, diz a empresária Jéssica Pfaffzenzeller, que criou no Spa de Beauté, uma estrutura completa e descomplicada para atendimento de noivas e suas convidadas no grande dia. Noivas práticas e descoladas têm feito uma espécie de “esquenta” para o casamento, com todos os serviços em um só lugar.

O Spa de Beauté pesquisou as principais queixas que cercam o Dia da Noiva. A pesquisa resultou na criação de pacotes de serviços que têm atraído noivas e profissionais da beleza, em busca da melhor combinação entre conforto, elegância, praticidade e preço. 

Em ritmo de esquenta

A publicitária Bianca Lopes casou em no ano passado e recomenda a experiência. Um dos grandes momentos desse dia foi a liberdade para levar todas as suas convidadas. “O dia do meu casamento foi realmente o melhor dia da minha vida! E todo mundo imagina que foi pela cerimônia ou pela festa, mas o meu dia foi especial muito antes de tudo isso. No Spa de Beauté consegui reunir minha mãe, sogra e minhas avós, tudo com muito conforto e estrutura para ficarmos juntas e aproveitarmos todos os momentos. As meninas foram super simpáticas quando precisávamos de algo, sem falar na agilidade e pró atividade delas”, comenta.

O Spa de Beauté tem sete salas exclusivas que podem receber até 20 pessoas. Elas são totalmente mobiliadas com lavatórios, cadeiras profissionais e iluminação para cabelo e maquiagem. Equipes de cerimonial e imagem são bem-vindas, enquanto nos hotéis há limite para circulação de até três pessoas e cobrança de taxas adicionais.

A noiva também pode contratar os profissionais que atuam no coworking, as também pode levar os profissionais de sua preferência, sem qualquer custo adicional. Além de banheiros com ducha, o Spa pode fornecer refeições, louças, taças, espumante e amenities, como robes e chinelinhos. 

In this article

Join the Conversation