André Diniz comanda Trend Talk da incorporadora Monarca - TOPVIEW

André Diniz comandou o primeiro Trend Talk da incorporadora Monarca

Bate-papo com formadores de opinião discute a relevância da arte digital nos projetos arquitetônicos

982 0
Compartilhe

A arte superou o conceito de acessório e tornou-se sinônimo de personalidade nos dias de hoje. O motivo? O crescimento do interesse pelo mercado, a multiplicação das feiras e as visitas às galerias de arte cada vez mais presente nos roteiros de viagem. É quase impossível não reconhecer o gosto do dono da casa quando você faz uma visita, por exemplo. Tudo está espalhado pelas paredes e objetos de decoração – mais fácil que brincar de Sherlock Holmes!

Segundo André Diniz, sócio-fundador da Urban Arts, a arte digital é reflexo do mundo conectado em que vivemos e contribui, consideravelmente, para a identificação e disseminação de novos artistas independentes. “O ingresso de novos artistas no mercado torna este nicho mais acessível e, consequentemente, mais interessante para as pessoas”, conta – e nós super concordamos!

Ele esteve em Curitiba, no duplex decorado do Trend Home Soho, a convite da incorporadora Monarca, ocasião em que contou a trajetória de sua empresa, um negócio disruptivo que surgiu em 2009 no formato de e-commerce. “Apenas dois anos depois de lançarmos a plataforma conseguimos transformar a experiência tecnológica em um exclusivo endereço na badalada Oscar Freire, em São Paulo. Hoje a Urban Arts está presente em 24 galerias espalhadas pelo país”, completa.

Na ocasião, Seme Raad Filho, diretor da incorporadora paranaense, recebeu um seleto grupo de convidados para apresentar a proposta contemporânea do empreendimento residencial que será entregue em dezembro deste ano. “O Trend é composto por 27 apartamentos em torre única, todos face norte, com destaque para 10 unidades duplex com 2 suítes. Trata-se de um empreendimento contemporâneo, assinado pelo arquiteto Flávio Schiavon, que reflete as principais tendências do mercado imobiliário, como a localização privilegiada, na Alameda Princesa Izabel, a poucos metros da Praça Espanha”, detalha.

A decoração do apartamento duplex do Trend Home Soho, assinada pela arquiteta Ana Letícia Virmond, destaca uma seleção de quadros da Urban Arts de Curitiba, que realça a proposta ousada do produto e sugere o público single e jovens casais como potenciais moradores do empreendimento.

Leia mais:

Novo residencial reúne a sofisticação e a conveniência do Batel.

Relembre a abertura da Urban Arts em Curitiba!

In this article

Join the Conversation