PODER PERSONALIDADES

TOP Talk apresenta Leonardo Lazzarotto

Na geladeira do CEO da Tailor Media não pode faltar água tônica, mas a bebida favorita dele é bem diferente disso. Olha só!

Há três anos à frente da Tailor Media, agência na qual é CEO e cofundador, o empresário Leonardo Lazzarotto já esteve envolvido em mais de 40 projetos customizados, alguns de marcas como O Boticário, Recco e Alphaville Graciosa Club.

Sempre antenado com o que acontece no Brasil e no mundo, ele é formado e pós-graduado em Administração de Empresas pela FAE, tem MBA em Marketing e Vendas pela UFPR, e tem se dividido entre as palestras que ministra, o trabalho junto à Tailor e suas viagens mundo afora – como Londres, que ele compartilhou conosco aqui. Chegou a hora de saber mais sobre esse jovem empreendedor.

TOP Talk convida Leonardo Lazzarotto

Marca fashion do coração: Ermenegildo Zegna.

Aplicativo favorito: Waze.

Restaurante favorito: Bar Palácio.

Vale a pena ler de novo: sempre o livro do momento. O de agora é Plataforma – A revolução da estratégia, de Geoffrey Parker, Marshall Van Alstyne e Sangeet
Poul Choudary.

O melhor de Curitiba: uma manhã de sábado com sol no meu bairro.Não pode faltar na geladeira: água tônica.

O que mudaria no mundo: a violência.

Nas horas vagas…: futebol e tênis.

Um ídolo: não tenho ídolos, mas muitas inspirações.

Detesta gente…: mal educada.

Luxo do qual não abre mão: um bom perfume.

Ninguém imagina, mas você gosta de: ouvir Roberto Carlos.

Uma bebida: Negroni.

Cidade favorita: Rio de Janeiro.

Entre inverno e verão, prefere: verão!

Um talento que gostaria de ter: tocar violino.

Para ser produtivo: começar a semana com uma lista de 10 pendências e terminá-la com todas realizadas.

Deixe um comentário