Gerente de Relacionamento da Artefacto Curitiba, Jo Goslar, Ana Cristina Ávila, Leoncio Pedrosa e Patrícia Fecci. (Foto: Guilherme Sguissardi).
PODER
TENDÊNCIAS DE CORES: Artefacto apresenta as cores de 2020!
A vitrine da Artefacto utilizou a cor Azul Naval, eleita a cor do ano pela Sherwin-Williams
A nossa queridinha Artefacto Curitiba promoveu um bate papo exclusivo ontem! A arquiteta Ana Cristina Avila, o designer espiritualista Leoncio Pedrosa e a gerente de marketing da Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, falaram sobre as tendências de cores no Brasil e no mundo para 2020. No encontro, os especialistas compartilharam alguns estudos e pesquisas realizados na indústria para definição das cores que influenciam arquitetura e o design, assim como trazem a sensação de bem-estar, inspiração e harmonia para dentro de casa.
Destaque do evento de tendências de cores, e assinada por Ana Cristina Avila, a vitrine da Artefacto utilizou a cor Azul Naval, eleita a cor do ano pela Sherwin-Williams, também patrocinadora do evento. As cores do ambiente também transitam entre terracota – no balanço e nas poltronas – azul, verde e neutros.