PODER

Tiffany&Co. apresenta sua coleção de joias para celebrar o dia das mães com a campanha All Love

Em evento exclusivo para um grupo de convidadas da TOPVIEW, Tiffany&Co realiza um descontraído bate-papo

Durante evento digital, que aconteceu no dia 27 de abril, para apresentar as joias da Campanha All Love, criada para celebrar o amor, em homenagem às mães, a Tiffany&Co. apresentou as novidades de suas coleções e a tradição da marca de luxo para um grupo de convidadas da TOPVIEW.O diretor-geral da Tiffany&Co. no Brasil, Maximiliano Suffriti, a diretora de marketing da Tiffany&Co. Laurita Mourão, a gerente da loja, em Curitiba, Aurélia Kirilos, e a consultora de moda, Bia Paes de Barros, também participaram desse momento.

Na ocasião foi apresentada, também, a nova campanha digital 2021, da Tiffany HardWear,  tendo como embaixadora global, a cantora Rosé do grupo Black Pink.

A consultora de moda, Bia Paes de Barros, durante o descontraído bate-papo, mostrou como combinar as diferentes coleções e como é possível fazer uma linda mistura de ouros. Entre as coleções, Bia apresentou a Tiffany T, Elsa Peretti, HardWear, Atlas X e Tiffany Victoria. Os lindos diamantes Tiffany não ficaram de fora desta seleção.

*Conteúdo originalmente publicado na edição 249 da revista TOPVIEW. 


PROMOTOP: material publicitário em formato nativo. A responsabilidade sobre as informações é do escritor e não expressa necessariamente a opinião da TOPVIEW.

Deixe um comentário