Punch Drink do Fresh Live Market traz conceito de drinque compartilhado

#SHARE: Punch Drink inaugurou junto ao Fresh Live Market com conceito de drinques compartilhados

A proposta é recriar os clássicos, mas também valorizar a interação entre os clientes. Nada mais justo para essa geração, não é mesmo?

1772 0
Compartilhe

O Fresh Live Market teve sua pré-inauguração na noite de ontem, 28 de março, e já traz várias novidades para Curitiba. Um dos destaques para quem quer tomar aquele drinque refrescante é a coquetelaria do Punch Drink & Co, com o novo conceito de drinques compartilhados. A proposta é recriar os clássicos, mas também valorizar a interação entre os clientes. Nada mais justo para essa geração, não é mesmo?

Com carta de drinques idealizada pelo bartender do Le Voleur de Veló, Rafael Oliveira, acompanhado do parceiro Cris Almorim (do Zea Mais, +55 e Officina), o empreendimento é encabeçado pelo jovens empresários Bruno ThibesRafael Ghignone. Já parte da cena curitibana, Ghignone está à frente da loja Liquor, das tabacarias Tesoros de Cuba e da representação no Sul do país do premiadíssimo Amázzoni Gin.

Punch Drink & Co

FRESH Live Market fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1652, no bairro do Batel. Para saber mais informações sobre Punch Drink & Co acesse a página oficial do Facebook.

Neste Artigo

Converse com a Gente