Porcelanosa Brasil: Primeiro showroom do país é inaugurado em Curitiba

Com festa no Castelinho, Grupo Porcelanosa inaugura primeiro showroom no Brasil

"É o resultado de todo o esforço, trabalho e constância do Grupo Porcelanosa”, comenta o principal acionista do Grupo

Compartilhe

Nesta quinta-feira (29), o Grupo Porcelanosa deu uma gigantesca festa no Castelo do Batel, cortando o laço do primeiro showroom do país. A cerimônia da marca espanhola contou com a presença do maior acionista do grupo, Silvestre Segarra, além do diretor e sócio-diretor da Porcelanosa Brasil, Fernando e Nelson Marinelli. A festa organizada pelo party designer Marcos Soares e com som da Banda Porvernir (importadíssima da Espanha) teve mais de 250 convidados – veja as fotos da inauguração do Porcelanosa Curitiba na galeria TOPVIEW.

Showroom Porcelanosa Brasil

Localizado na Avenida Sete de Setembro5739, no Batel, o showroom, assinado pela designer Fernanda Ercoli, conta com 520 m² de espaço que se divide em 15 diferentes ambientes simulados que contemplam salas, dormitórios e escritórios. A demonstração principal são os revestimentos cerâmicos e porcelanatos da marca.

Segundo o CEO do grupo, Silvestre Segarra, a inauguração é o resultado final de todo o trabalho do Grupo Porcelanosa, especialmente da família Marinelli que está há mais de 20 anos atuando à frente da marca no país. “Não há palavras para explicar o sentimento que temos por essa inauguração. Há anos estamos trabalhando por esse momento e este é o resultado de todo o esforço, trabalho e constância do Grupo Porcelanosa”, comenta.

Já para o diretor da Porcelanosa Brasil, Nelson Marinelli, o showroom nasce com o amplo propósito de emprestar à marca internacional uma imagem adequada à relevância de seus produtos e de seus clientes potenciais. “Não era mais possível continuar sem apresentar aquilo que a marca merece no país, por isso, fizemos um esforço e com muito amor inauguramos o showroom dedicado aos profissionais de vendas, arquitetos e construtores.” De acordo com ele, o propósito de abrir um espaço exclusivo da marca no Brasil é o de ampliar a visão do mercado brasileiro com relação às possibilidades que o grupo oferece. “O nosso intuito é trazer um “pedacinho” do que é exposto no showroom da fábrica para o país”, afirma.

In this article

Join the Conversation