Osklen recebeu EcoEra 2018 - o maior prêmio de moda sustentável

#Orgulho: Osklen recebeu EcoEra 2018 – o maior prêmio de moda sustentável!

A cerimônia idealizada por Chiara Gadaleta analisou três critérios: sustentabilidade do planeta, equidade de gênero e cuidado com as pessoas que trabalham para a companhia

683 0
Compartilhe
Osklen recebeu EcoEra 2018 Nina Braga, Maurício Brusadin e Chiara Gadaleta

Na última quinta-feira, 8 de março, aconteceu a terceira edição do prêmio que elege representantes da moda sustentável e, como um ótimo exemplo, a Osklen recebeu o seu EcoEra 2018. A cerimônia idealizada por Chiara Gadaleta aconteceu em São Paulo e analisou três critérios, premiando marcas que pensam na sustentabilidade do planeta, na equidade de gênero e nas pessoas que trabalham para a companhia. Recentemente a marca lançou a nova coleção “ASAP – ASAP – as sustainable as possible” (tão sustentável quanto for possível). 

Leia também: Premiação da musa da sustentabilidade, Chiara Gadaleta, seleciona a paranaense Feito Brasil

A diretora executiva do instituto-E, Nina Braga, em parceria com a Osklen, falou da importância do prêmio. “Ser ECOERA é estimular e inspirar a sociedade para a urgência da adoção de medidas mais sustentáveis no segmento da moda, o máximo possível, assim como tem sido a postura da Osklen nesses últimos 20 anos de atuação”.

Onde encontrar em Curitiba

A Osklen tem lojas no Pátio Batel e no ParkShopping Barigüi. Para mais informações da marca, siga a página oficial da marca.

 

 

Neste Artigo

Converse com a Gente