Istituto di Moda Burgo inaugurou nova sede com a presença VIP do estilista Biagio Belsito

Istituto di Moda Burgo inaugurou nova sede com a presença VIP do estilista Biagio Belsito

O luxo e a sofisticação marcaram a inauguração da nova sede do Istituto di Moda Burgo Brasil, em Brusque, SC

764 0
Compartilhe

O luxo e a sofisticação marcaram a inauguração da nova sede do Istituto di Moda Burgo Brasil, em Brusque, a filial brasileira de uma das mais renomadas escolas de moda da Itália. Para abrilhantar o evento, o estilista italiano Biagio Belsito – diretor de arte do Istituto di Moda Burgo em Milão e professor de Moulage, Chapelaria e Bordados em Haute Couture nessa escola – fez um fashion show na noite.

Utilizando a técnica de moulage, criou duas roupas durante a cerimônia de inauguração, uma na Miss Santa Catarina, Débora Silva, e outra na Miss Brusque, Milena Harle.

A estilista e diretora da escola no Brasil Daniela Colzani recebeu os mais de 300 convidados que prestigiaram o evento e puderam conhecer a nova estrutura do IMB, que ocupa uma área física interna de mais de 300 metros quadrados no centro da cidade. A sede conta com diferentes espaços pedagógicos e de treinamento prático, como o laboratório digital, sala de aulas teóricas, sala de criação, sala de modelagem e sala de reuniões. A mudança de instalações marca a consolidação da franquia italiana num dos principais polos têxteis do país.

Neste Artigo

Converse com a Gente