PODER SOCIAL VIEW

#EsquentaMcDia passou pela 3ª edição

Toda a renda arrecadada pelo evento será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que apoia 55 instituições

O #EsquentaMcDia passou pela 3ª edição no dia 19 de agosto, em São Paulo. O objetivo da ação foi chamar atenção para a causa do câncer infantil e juvenil, trazendo arte e cultura. Quem passou pela praça Vitor Civita teve a oportunidade de participar das oficinas que estavam sendo promovidas pelo Coletivo SHN.

Kits com adesivos, bottons e ecobags com estampas desenvolvidas pelo coletivo, foram vendidas, e toda a renda arrecadada será revertida para o Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha, que neste ano está apoiando 55 instituições.

A cena cultural tomou o espaço durante a noite: os artistas Renata Miwa, Leandro Dario, Pedro Luis e Felipe Morozini, foram convidados para reinterpretar o Big Mac, sanduíche que é símbolo da campanha McDia Feliz, e tiveram as suas obras expostas num vernissage. Essas obras serão leiloadas pelo site do McDia Feliz, e o dinheiro arrecadado também será destinado para o Instituto Ronald McDonald.

 

Deixe um comentário