Cosy Home na Mostra Artefacto Curitiba 2018 - Veja todos os ambientes

Saiba em quais ambientes a Cosy Home participa na Mostra Artefacto Curitiba 2018

Confira as fotos da Cozy Home na Mostra Artefacto na nossa galeria em ambientes de diversos arquitetos como Margit Soares, Angela Chinasso e Viviane Loyola!

Compartilhe

Na última sexta-feira (24), a Mostra Artefacto Curitiba 2018 abriu as portas com os mais variados ambientes inspirados no universo cinematográfico. E quem marcou presença nos ambientes da oitava edição foi a Cozy Home, disponibilizando produtos da loja para compor os projetos de Margit Soares, Angela Chinasso, Viviane Loyola, Anna Letycia Loyola, Elaine Zanon e Cláudia Machado. Confira as fotos da Cozy Home na Mostra Artefacto na nossa galeria!

Cozy Home na Mostra Artefacto

No espaço assinado por Margit Soares, que é inspirado na comédia “O Diabo Veste Prada”, o papel de parede que imita um linho acinzentado, foi utilizado para deixar o ambiente clássico e aconchegante. A arquiteta buscou evidenciar um pouco da moda atrelada ao design de interiores, do caráter cosmopolita do filme e seus personagens.

Já no ambiente da arquiteta Viviane Loyola, que leva o nome de “Loft Parisiense”, o papel de parede que parece com um linho em tom fendi e o couro sintético, usado para o revestimento de um painel, foram a aposta para deixar o espaço sofisticado. A preocupação da arquiteta foi ressaltar a sofisticação de materiais com a contemporaneidade do mobiliário solto, tornando o ambiente funcional e aconchegante. O filme “Meia Noite em Paris” foi a inspiração da arquiteta.

No projeto de Anna Letycia Loyola, um papel de parede que se assemelha ao linho, na cor bege escuro, foi uma das escolhas da profissional para compor um ambiente com atmosfera de aconchego. “Esse papel transmite aconchego para o espaço, tem textura que se assemelha a de um tecido e dá sofisticação para o ambiente”, comenta a arquiteta. O espaço da profissional é inspirado no filme “Bonequinha de Luxo”.

Outro ambiente que também recebeu produtos da Cosy Home foi o das arquitetas Elaine Zanon e Cláudia Machado. O projeto foi inspirado no filme “Casablanca“, vivido na cidade marroquina de mesmo nome, e transmite o mistério e o impacto da trama para um loft. Na parede, estão tons mais fechados com leves desenhos; o produto também foi disponibilizado pela Cosy Home para deixar o ambiente com ar de misterioso.

No espaço da arquiteta Angela Chinasso o projeto recebeu assinatura da paisagista e também sócia da Cosy Home, Andrea Vianna. As duas representaram, em uma área externa, a região de Toscana com inspiração no filme “Sob o sol da Toscana”. A partir de espécies coloridas e aromáticas reunidas em um único “piccolo giardino”, sob uma pergola para eternizar emoções, as profissionais buscaram aflorar os sentidos de quem por ali passar.

In this article

Join the Conversation