Coluna Wilson de Araujo Bueno, março de 2018 - TOPVIEW

Coluna Wilson de Araujo Bueno, março de 2018

Os destaques do mês que passou e que segue

1230 0
Compartilhe

Giovana Madalosso

Quem surge, já demonstrando vigor na literatura nacional, é a curitibana Giovana Madalosso. Finalista do Prêmio Biblioteca Nacional, em 2017, com o livro de contos Teta Racional, ela saltou para o romance com a estreia de Tudo Pode Ser Roubado, que teve noite de autógrafos na Livraria da Vila, de São Paulo, em 22 de fevereiro. Em concurso de poesia, no Positivo, já demonstrou perfil literário, sendo vitoriosa. Jornalista formada pela UFPR, Giovana Madalosso, 42 anos, trilhou a publicidade, em Curitiba, continuando em São Paulo, onde vive há 18 anos. No romance, conta que a protagonista, uma garçonete, foi montada com sua experiência em restaurante, o que trouxe a devida autenticidade à trama. A escritora é filha de Neusa e Carlos Madalosso. (Foto: Divulgação)

GIOVANA MADALOSSO
Alcançando resultados admiráveis como cirurgião oncológico, o doutor Raul Anselmi atua no Hospital Nossa Senhora das Graças, em cuja área protagonizaram, com o máximo desempenho, os abnegados Calixto Hakim e Ricardo Pasquini, entre outros. (Foto: Divulgação)

“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.” (Audrey Hepburn)

Oracy Munhoz da Rocha Lacerda de volta de NY com novidades para o seu ateliê de alta-costura. A estilista desenvolve um admirável trabalho em prol do Hospital San Julian, de Piraquara, como uma de suas madrinhas. (Foto: Matheus de la Palm)
Comemoração íntima. Abdo e Ironita Abage ladeiam a senhora Carmen Ghesti, mãe dela, em seus jovialíssimos 95 anos. São personagens de grande estima do mundo elegante paranaense. (Foto: Divulgação)
Fabianne Brandalise registra paisagens da história milenar do Oriente Médio. Tem a companhia do esposo, o famoso oftalmologista Rubens Belfort Jr, de SP, premiado pela Academia Americana de Oftalmologia. (Foto: Divulgação)

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o címbalo que retine.” (1Coríntios 13:1)

Anfitriões frequentes e linha de frente do high paranaense, Isabela e Renato Almeida em descontraído compromisso. Com o casal, na foto, Cristiane Canet Mocellin. (Foto: Divulgação)
O afamado chef José Hugo Celidônio com Eliane Loyola e Silva e o empresário Glaucio Geara, nos domínios do Club Gourmet, ponto consagrado da gastronomia carioca. (Foto: Divulgação)
Em prestigiado evento no Duetto, leia-se Marzia Lorenzetti, os amigos Nilo Sergio Maia, José Vieira e Roberto Amaral da Cunha, diretor cultural do Clube Curitibano. (Foto: Matheus de la Palm)

*Matéria publicada originalmente na edição 209 da revista TOPVIEW

Neste Artigo

Converse com a Gente